MOL | 032

109 11 3
                                    

Phoebe Moon

Depois de bater com a cabeça milhões de vezes vou tomar um banho e preparar-me para o jantar, a Gemma vem sempre chamar-me e é disso que espero, mas quando eu espero penso e o Harry não me sai da cabeça de forma alguma, e é ainda pior quando fecho os olhos, vejo os seus olhos verdes escuros quando tapo os ouvidos oiço os seus sussuros àsperos contra o meu pescoço.

- Phoebe, estás bem?- a Gemma entra no meu quarto e vem abraçar-me, nem me apercebi que estava a chorar até tocar na minha cara e perceber isso.

- Estou bem, é só o nervosismo de amanhã.- minto e ela começa a afagar o meu cabelo.

- Eu sei que tu fazes o que quiseres, mas eu tenho de ser esta conversa contigo.

Cá vamos nós...

- Estás a pensar em fazer amor com o Ewan?- ela pergunta e espanto-me com o seu descaramento, ela é como uma mãe para mim, mas não é, e há uma grande diferença nisso.

- Não, eu nem pensei nisso.- é claro que não, e se o Ewan está pensando nessa possibilidade pode tirar p cavalinho da chuva.- E tu não és a pessoa que eu iria falar disso.

Aviso rindo para ela não levar a mal, se escolhesse alguém para falar disso seria a Lisbon mas como o Ewan é irmão dela, a minha escolha seria o Luke sem dúvida alguma.

- Mas tens a certeza que queres que o Ewan seja o homem?- ela pergunta e eu vejo que estou incorralada, quem é que iventou este tipo de conversas?

- E quem será o homem? O principe encantado num cavalo branco?- brinco mas eu sei que o Ewan não é o homem que eu queira ter a minha primeira vez.

- Tens razão, mas não faças nada por obrigação.

- Porquê? Isso aconteceu contigo?- pergunto tentando desviar o assunto, e aparentemente resultou.

- Não, porque eu não deixei. Eu tinha um namorado como o teu, mais velho, e um dia ele tentou forçar-me mas eu impedi e só perdi a minha virginidade no dia do casamento.- não posso deixar de rir com isto, ela perdeu no casamento e eu sei quem casou-se com ela, orgulhosa do meu irmão.

- Com o Marcus?- pergunto e ela assente rindo comigo.- Sim, mas o Ewan não é assim, ele respeita o meu espaço.

O Ewan sempre foi meigo comigo e esta aproximação surgiu quando eu e a Lisbon ficamos mais amigas e eu passava as tardes em casa dela.

- Sim, o meu ex namorado também era assim.- a Gemma insiste e eu acho que me está escapando algumas coisa aqui.

- Gemma, tens alguma coisa contra o Ewan?- pergunto levantando uma sombracelha, se não é, é o que parece.

- Não, só te estou avisando como é a vida adulta...

Ai Gemma, se tu soubesses...

- Mas eu vim te chamar para jantar, e sim. Já avisei ao Marcus que queres acampar amanhã e ele aceitou melhor do que aquilo que eu pensava.- aquilo surpreendeu-me e não sei se é melhor o Marcus aceitar da melhor forma ou ele recusar pois isso até cheira mal.

- Estás a falar a sério?- pergunto enquanto já estamos saindo do meu quarto para a cozinha.

- Sim, ele vai deixar.- ela assegura-me e chegamos à cozinha onde o Marcus já estava na mesa à comer, mas não havia sinal do Harry, não sei se isso é bom.

- O Harry?- a Gemma pergunta enquanto senta-se na mesa, e eu também faço o mesmo.

- Vocês demoraram tanto que ele conseguiu acabar primeiro e subiu.- o Marcus justificou e a Gemma assente, bem, mas basta de Harry's que agora eu tenho de resolver o meu assunto de Acampamento neste fim de semana.

MIRROR OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora