MOL | 030

107 11 4
                                    

Phoebe Moon

3 semanas...

Foram 3 semanas que aquilo aconteceu e que eu estou evitando o Harry ao maximo, agora o Ewan é que me leva para a escola, com a Lisbon claro. Ela tem sido super amiga comigo, eu perdi três amigos de seguido, só num dia. E se poderia considerar o Harry um amigo. Têm sido difícil aguentá-lo em casa mas eu tento e ele não insiste mais, ele sabe que não vale a pena e se tentar ainda leva uma estalada na cara.

Hoje vou para a escola e contar ao Zayn o que a Beth anda a fazer com ele, era para ter falado com ele a mais tempo mas como pensava que eles estavam chateados achei desnecessário, até um dia destes vê-los aos beijos. Nunca mais vi o Harry com a Beth mas não quero saber, o Zayn tem de saber, que apesar de eles só terem dado um tempo a relação, ou seja lá o que eles fizeram, a Beth esfregou-se noutro logo.

O Ewan tem sido um grande amigo e já me chegou a pedir em namoro na semana passada, mas não aceitei. Não me perguntem porquê, foi o não que saiu da minha boca mas ele disse que iria esperar o tempo que fosse preciso para eu aceitar. Não sei é se não vai ser preciso ele esperar sentado.

Mas o Harry já meteu o seu veneno no Marcus é disse-lhe que o Ewan era mais velho que eu, é verdade mas é só três anos. E posso dizer que o Ewan tem muito mais carater que o Harry, é muito mais homem e não anda comendo raparigas pelos caminhos.

Tomo o banho matinal e visto-me para o dia mais quente que vi aqui até hoje, meu aniversário está próximo mas ninguém falou disso até agora e não vai ser eu que vou falar. Não está sol de rachar a pedra, mas também não está aquelas nuvens pretas que ficam sempre no céu, começava a ficar farta delas. A Gemma agora tem sido muito minha amiga e quase uma mãe para mim, ela entende-me e percebe o meu ponto de visto, mesmo que por vezes não concorde e eu ademiro-a por isso, não é nada fácil perceber-me.

Vou até baixo e a Gemma está sentada com o meu irmão comendo sandes mistas, depois de reclamar ela varia os pequenos almoços, mas faz ovos mexidos de vez em quando. Sento-me e começo a comer, até o ar ficar poluído.

O Harry chega e enquanto senta-se ao meu lado eu levanto-me.

- Já vou.- dou um beijo na testa do meu irmão e da Gemma, na verdade, tem sido muito mais fácil viver desde aquele dia. Ignoro o Harry e avanço. Devia ter-me lembrado disso antes de começar a gostar dele, aparentemente.

- Mas já? Nem comeste a tua sandes.- o Marcus diz e eu vou buscar a minha mochila e volto até a cozinha.

- Não tenho fome agora, depois o Ewan vai levar-me ao Sweet's.- explico e apesar de o Marcus não ter gostado da ideia concordou. O meu olhar passou pelo Harry rapidamente e dei-me conta que ele nem olhava para mim. Saiu e desço as escadas o mais rápido possível até a casa da Lisbon, mas não foi preciso, eles já me esperavam no carro.

- Anda mais rápido.- a Lisbon empurrou-me para dentro do carro e bato no Ewan, começamos a rir todos juntos.

- Bom dia.- dá-mos um beijo na bochecha e a Lisbon rola os olhos, ela sabe o que se passa entre nós, eu agora conto-lhe tudo.

Abigail... De quem fui lembrar-me agora, ela está numa relação séria com o Liam, dá para acreditar? Eu que confiava mais na Beth do que nela, agora colocava as minhas mãos no fogo por esta gaja, no dia em que ela disse isso nós fizemos até piadas, mas depois percebemos que era sério.

A Beth continua a andar connosco, até porque, mesmo se eu quisesse que ela saísse do grupo, não tinha motivos para tal, ela beijou o Harry, sim. Mas O Harry nem meu namorado é, eles fazem o que querem e entendem, demorei para perceber isso, mas finalmente percebi.

MIRROR OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora