MOL | 050

65 4 0
                                    

Phoebe Moon

- Como assim eu não posso falar com o Harry?- pergunto com dúvida escrito na minha testa.

- A Gemma não quer que ele saiba nada da mãe, pelo menos por enquanto.- o Marcus explica e eu abano a cabeça não concordando com o que o meu irmão acabou de dizer.

- As coisas não são assim, a Gemma tem de perceber que o Harry tem todo o direito de saber que a mãe está aqui, em Holmes Chapel.

- Eu sei que gostas muito do Harry e eu fico feliz por isso.- a minha mente demora um pouco a digerir o que ele disse, tu sabes que eu gosto muito do Harry? E ficas feliz por isso? Bem, de repente fiquei com a garganta seca.

- Mas a Gemma tomou essa decisão e nós temos de perceber que é uma coisa deles, não nos podemos meter.- o meu irmão volta a adicionar o que me deixa sem argumentos.

Mas o Harry disse que precisava de mim. . . Volto a pensar e mordo a língua para retirar o desejo de dizer isto ao meu irmão.

- Eu não sei se devo. . .- junto as minhas mãos e vou brincando com elas, neste momento o Harry está em casa esperando-me e eu não posso fazer nada, estou proibida de vê-lo e não há forma nenhuma disso não me magoar.

- Esquece, o Harry depois vai perceber.- não, Marcus. Eu tenho a certeza que o Harry vai julgar-me por não lhe ter contado tal coisa- Deixando este assunto de lado, eu tenho uma surpresa para ti.

- Uma prenda?- pergunto com um sorriso de lado, não gosto de surpresas mas amo prendas. Não sei se me fiz entender.

- Na realidade são duas prendas.- ele mostrou-me dois dedos, mordi a língua enquanto sorria.- Uma é minha... E a outra é da mãe.

O meu sorriso tornou-se num pequeno 'o', a minha pulsação aumentou e os meus olhos piscavam repetidamente. Fiquei nervosa, afinal a minha mãe deixou-me algo e recebê-lo agora deixa-me mais afetada do que deveria.

- Esse colar que tens aí no pescoço...- apontou para o pescoço, onde eu usava um colar reluzente.

- É lindo não é? Encontrei-o na minha mala hoje de manhã.- informei enquanto observava o lindo colar, não me cansava de fazê-lo.

- Sim, é muito lindo...E da mãe também.- fiquei boquiaberta para o meu irmão, tudo o que ele está a dizer-me é que o colar que eu estou usando agora era da minha mãe? Wow, não consigo parar de sorrir.

- Este pingente era da mãe?- perguntei enquanto acariciava a pequena clave de sol pendurada no fio. Clave de sol. Ouvi dizer que a minha mãe gostava de música e tocava piano maravilhosamente, mas eu não consigo. É preciso mais agilidade do que aquilo que eu tenho.

- Ela ficava tão linda quanto tu nele, são mesmo parecidas.- o seu sorriso carinhoso transpareceu e acariciou o meu cabelo quando viu que abaixei a cabeça, fazendo força para as lágrimas não caírem. Não resultou.

- Se a tua intenção era fazer-me chorar, boa conseguiste!- limpei a última lágrima e bati palmas ao meu irmão, que apesar de ter sido um querido também foi inapropriado.

- Anda cá, mana.- estendeu as mãos e eu não hesitei em envolver os meus braços no seu pescoço. Estava a precisar urgentemente de algum carinho fraternal.

- Que momento triste e feliz ao mesmo tempo.- disse o meu irmão em tom irónico. Não pôde deixar de rir enquanto abafava a boca. Ele acabou por limpar as minhas lágrimas e só fiquei agradecida por não usar make-up hoje.

- Para onde vamos então?- levantei a minha sombracelha. Ainda não assimilei bem a ideia de "abandonar" o rapaz que precisa mais de mim do que nunca. Mas acho que pela primeira vez vou aceitar que cérebro tome a decisão pelo coração.- Tu é que escolhes!

Assenti pensativa. Ainda é muito cedo para ir para o Bourdeaux com a Lisbon, logo comer agora seria algo satisfatório.

- Vamos ao Future jantar, estou cheia de fome.

- Claro que estás.- avançou com o carro e riu-se de mim. Palhaço de merda.- Queres saber o mito sobre esse colar?

------

OK PEOPLE, o capítulo ficou por aqui porque não tem chegado muita inspiração mas prometo que o próximo será melhor.

Enjoy bitch!

All the love sweets!

Só digo uma coisa:

O MEU LINDO/PERFEITO/ENCANTADOR/FANTÁSTICO/NAMORADO/CRUSH... enfim... O Harry está quase a fazer anos! [Fazendo uma dança esquesita]

O meu babe vai fazer anos e eu vou viajar até ele só para lhe desejar os parabéns pessoalmente.















Nos meus sonhos é claro xD

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 30, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MIRROR OF LIFEWhere stories live. Discover now