MOL | 017

148 13 0
                                    

"I don't, I don't, don't know what it is
B

ut I need that one thing and you've got that one thing
You've got that one thing"- One thing

---------------------------------------------

Phoebe Moon

O Harry levanta-se vindo na minha direção, percebo que é melhor levantar-me mas não quero que ele beije o meu pescoço, tenho a certeza que ia ter um ataque, mas também não o quero beijar, em vez de um ataque acho que seria algo pior, ele chega com um sorriso parvo que dá-me vontade de desfazê-lo.

- Parece que não te livras do meu beijo tão facilmente.- ele sussurra quando me abraça, eu fico a olhar para a fogueira enquanto o meu coração derrete.

- Podias simplesmente não fazê-lo.- tento impedir que algo aconteça, a bebida está a fazer efeito e não quero fazer nada que me venha a arrepender, ele agarra na minha cintura e olha-me um pouco mais sério. Parece que estamos a fazer isto porque sim, não porque foi um "castigo". Estão todos a nossa espera e no entanto estamos a demorar.

- E perder a oportunidade de beijar-te novamente? Desculpa mas não.- ele sobe um pouco as mãos quando se iclina para beijar-me, foi diferente, sentia o alcool na sua boca e não foi nada suave e carinhoso, foi o oposto.

- UM, DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO, SEIS, SETE...- eles contavam os segundos do beijo e por mais que não quisesse impedi o beijo quando ele pousou a mão na minha coxa, acho que já foi longe demais.

Fiquei surpreendida quando o Harry chegou ao meu pé, não foi estúpido e direto ao ponto como o Calum foi com a Abigail, acho que isso é bom. Bom o caralho, o Harry é um verdadeiro sacana, não me posso esquecer desse grande facto.

- Muito bem, agora vamos a algo mais divertido?- o Louis pergunta, mais que isto? Não percebi mas acho que este jogo só tinha a intenção de acabar quando o Harry me beijasse, grandes amigos que eu arranjei. Se é que os podemos chamar isso.

- O que queres?- a Lisbon pergunta.

- Podemos jogar o jogo da garrafa?- ele pergunta e eles concordam, adoro o jogo da garrafa, se a minha intenção é ficar bêbêda como o meu pai... Sim, eu adoro este jogo.

A base deste jogo é rodar uma garrafa e se a ponta calhar em mim, por exemplo, e a outra parte calhar no Liam, ele decide quantos copos de vodka pura eu bebo, é mesmo exitante, mal posso esperar, só que não.

- Vá, então vamos começar.- a Hermione bate as palmas e começaram os jogos. Adorei a forma como a Beth bebeu os seus 2 copos de vodka, colocou nas calças do Zayn e puxou, nem sei muito bem como se faz aquilo. A Lisbon foi obrigada a beber três gôles na garrafa e a cara dela ficava viral na net se alguém tirasse uma foto. A Hermione fez o mesmo no Harry e eu bebi da garrafa, mas foi o Calum que tentava acertar na minha boca, ou seja, fiquei enxercada de vodka, todos beberam muito mas eu não estou bêbeda, acho que estou alucinada e já cheguei a ver o Harry a piscar-me o olhos, tenho a certeza que foi a bebida a ferver. Foi uma grande noite mas acho que está na hora de ir para casa. Todos vão saindo até restar a Beth, o Zayn, o Harry, o Calum, o Luke e eu.

Harry POV

Todos já estão bêbedos e entretanto alguns foram saindo até restar a Beth e o Zayn, o Calum, o Luke e a Phoebe, só ainda não saí pois tenho intenções de a levar para casa, e para a minha cama, ela está bêbeda, muito mesmo e talvez seja mais fácil desta maneira. Sei é que o Luke está conseguindo muito mais território com ela do que aquilo que eu pensava e drogado do Calum está tentando, acho que se ele abusar muito vou avisar ao Marcus o seu historial e a Phoebe nem sequer o vai poder ver a dois metros de distância.

MIRROR OF LIFEWhere stories live. Discover now