MOL | 026

127 11 0
                                    

Phoebe Moon

- Podes levar-me até ao centro comercial, não sei bem onde é. Apenas leva-me.- calo-me quando percebo que estou a ser demasiado mandona com ele, não consigo evitar.

- O que vais fazer ao centro comercial?- ele pergunta e mando-lhe um olhar do tipo "não devias ter feito essa pergunta", mas parece que ele não percebeu.

- Vou passar uma tarde com uns amigos.- ou posso dizer, uns desconhecidos, mas se o Luke é amigo do Calum e o Calum é amigo deles não deve ser assim tão mau.

- Vou deixar-te na porta.- assento e fico a pensar onde ele me poderia deixar, é claro que ele tinha de me deixar na porta, ia deixar-me onde? Na janela? O meu subconsciente dá-me um high-five por ter feito esta piada.

Deito a cabeça no vidro da janela enquanto olho para as minhas unhas, são tão pequenas, nunca consegui deixá-las com um centímetro sequer, elas estão sempre rolando. Nem me importo assim tanto mas umas unhas grandes ajudavam em algumas coisas que eu tenho vontade de fazer de vez em quando.

- É aqui.- o meu irmão diz e eu olho para o centro, tento comparar com o de Chicago, mas não há comparação possível, o de Chicago ocupava o lugar de dez apartamentos e este só de uns três, mas é o que há.

- Tá lá.- digo só para não ter de agradecer, parece que a minha educação está se dissolvendo como açucar num copo de água. Saiu do carro e espero até o Marcus estar o mais longe possível, o que eu menos quero é o meu irmão seguindo-me. Já basta o que basta.

Não sei onde posso encontrar-me com eles então agarro no meu telemóvel e ligo para o Calum, algo ele deve saber.

- Olá.- ele diz e eu entro no centro comercial olhando para todos os lados daquele espaço.

- Tu por acaso sabes onde posso encontrar os teus amigos?- pergunto e paro para famializar-me melhor com a sua resposta, não quero andar aqui às voltas procurando por eles.

- Eles estavam na Sport Center, talvez ainda estejam para lá.- ele diz e eu sigo um caminho que suponho ser para a Sport Center e olho para todas as placas de todas as lojas que encontro.

- Está bem. Vais demorar muito?- tinha de fazer esta pergunta, assim ainda tenho alguma hipotese de o Marcus voltar atrás e eu ir para casa.

- Uma hora ou duas. Não sei.- ele diz e eu reviro os olhos quando vejo a loja do vestido da Abigail, She's III, grande merda.

- Ok, até logo.- digo secamente e desligo, hoje tudo parece fora de controlo e a minha vontade não é para isso. Vamos logo acabar com isto que eu acho que a minha cama amarela está ansiosa que eu chegue a casa.

Passo pelos corredores e vejo-os sentados numa esplanada, vou até lá em passos lentos, quero despachar isto mas isto não acaba enquanto o Calum não chegar. A Shannon olha para mim enquanto caminho para eles e chama a atenção do Michael que deixa o fumo do seu cigarro no ar. Dou o meu melhor para que o meu sorriso de alegria seja convencente e quando chego lá a Shannon levanta-se e dá-me um beijo em cada bochecha. Faria o mesmo no Michael se ele não tivesse estendido uma mão para apertar.

- O Calum ainda não chegou.- o Michael avisa e esmaga o seu cigarro no chão, olha para mim e larga o restante do fumo no ar, não me lembro de ele ser assim tão sinistro.

- Eu sei.

- Queres um?- a Shannon pergunta agarrando num cigarro, era mesmo disso que eu estava a precisar.

- Passo...- eles devem estar a achar que eu sou aborrecida, mas não quero saber. Aquilo pode não ser um mero cigarro.

- É melhor pedirmos.- a Shannon diz e eu decido intervir.

MIRROR OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora