MOL | 042

91 10 34
                                    

Harry POV's

Levanto-me rapidamente e vou até ao quarto da Phoebe, e como eu esperava a sua cama está feita.

Ela não dormiu aqui e isso já conseguiu estragar o meu dia.

Passo pelo chão gelado das escadas e vou para a cozinha, sento-me e espreito dentro do meu copo que habitualmente está cheio de cacau, mas hoje tinha leite e estava congelado, hoje é um daqueles dias que, se formos para a rua e suprarmos a nossa respiração sai branca parecendo o fumo de um cigarro, frio mesmo.

Adoro o Inverno e este tempo assim, por isso nem vou perder o meu tempo em reclamar disto.

- Onde está o cacau?- elevo a caneca de leite no ar e a Gemma continua de costas voltadas para mim, chamo-a e ela continua virada.- Gemma?

Levanto-me e quando me aproximava, ela passa por mim muito rapidamente sem dar-me tempo para nada. Ainda segui-lhe mas ela já tinha saído.

Entro na cozinha e agarro no cacau e começo a preparar o meu café da manhã, pelo que deu para perceber o Marcus também não está em casa e a Gemma nem se preocrabo, com o meu pequeno almoço. Isto está ficando bonito!

Agarro no meu cacau feito e vou para a mesa, mas uma alma tinha de bater comigo fazendo com que tudo caia ao chão.

- Fodasse, isso está quente.- a Phoebe resmunga e manda o seu dedo indicador à boca.

- Fodasse digo eu! Sabes quanto tempo demorei a fazer isto?- começo a agarrar nos cacos. A Phoebe vai lavar o dedo e volta com um pano.

- Unh... Dois minutos?- ela agacha-se e começa a limpar o líquido derramado enquanto deito os cacos fora.

- Não, um minuto sua lesma.- viro-me para apreciar melhor a sua posição, ela está agachada de rabo para ar, não há melhor que isto. Se ela não se levantar agora eu fodo-a aqui mesmo.

- Então podes voltar a fazer.- ela passa a mão pelos cabelos e percebe a maneira que eu estava olhando-a, levanta-se rapidamente e puxa o seu blusão para baixo pensando que assim não se consegue ver o seu rabo.

Mas vê-se, ainda melhor do que antes!

- Bem, vou vestir-me.- ela está desconfortável e não tem medo de mostrar isso, mas também não percebi porquê que ela disse-me que ia vestir-se quando eu nem lhe perguntei nada.

- Queres ajuda, é?- ela levanta o dedo e sai da cozinha, eu começo um novo cacau e riu.

Quase que pareço um doido a rir sozinho, mas lembro-me das vezes que eu e a Phoebe mostra-mos o dedo do meio, foram sempre hilariantes.

Deito menos cacau na caneca, a minha vontade agora era subir e espreitar a Phoebe a vestir-se e o seu corpo nu. Mas isso passa quando ela entra na cozinha, vestida.

Ela agarra numa maçã, dá uma dentada e deixa de parte para ir buscar uma aspirina, devem ser aquelas dores de cabeça novamente.

- Vais para a escola?- pergunto enquanto bebo o meu cacau encarando-a.

- Não, vou ficar a olhar para ti. É que não tinha mais nada que fizesse.- não percebi se isto era para rir ou para chorar, seja qual fosse não fiz nenhuma.

- Responde.

- É claro que vou burro de merda.- pelos vistos o seu humor mudou drasticamente depois de vestirsse, talvez se eu tivesse subido ela estaria mais feliz neste momento.

MIRROR OF LIFETempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang