MOL | 049

59 9 5
                                    

Phoebe Moon

- Algum admirador secreto.- o Calum disse com algum suspense na voz.

- Ou algum psicopata tentando manipular-me.- supôs, o Calum riu com a minha parvoíce. Será que o que eu disse é possível? Impossível não é, obviamente.

Entretanto o raio do som do toque é ouvido e o Cal chama logo a atenção para entrarmos na escola antes que a hora de tolerância acabe, não seria nada bom para ele visto que ele já tem problemas qie cheguem com o diretor.

- Espera, vou colocar o colar.- o Calum cruza os braços e assente ao meu pedido. Já estávamos muito perto da escola, de qualquer das maneiras vamos ter tempo para chegar à sala e ainda sobra algum para xingar a professora de matemática.

Debroço-me no espelho de um carro branco que havia para lá e arranjo uma maneira estrambólica de meter o colar o mais rapidamente possível. Depois de colocado encaro-me novamente e vou na direção do Calum.

- Tira-me isso já, pareces um bulldog.- o Calum insulta-me com um sorriso, eu finjo-me ofendida e coloco à mão na boca.

- Que mau...- dou-lhe um encontro mas ele rapidamente volta e enrola os seus braços no meu pescoço.

- Esquece, estás linda como sempre.- elogiou. O seu semi-abraço durou até chegarmos à minha sala e despedirmo-nos. Ele disse que iria à minha festa e eu disse que esperava por ele, mas na brincadeira pois nem sei se haverá uma festa real.

Entrei na sala e não tive de me preocupar muito, nem metade havia chegado por isso, se a professora decidir pegar com alguém não vai começar por mim.

O Luke viu-me e mandou-me um beijo pelo ar, fiz o mesmo. Olhei para o lugar do Harry, queria tanto falar com ele e desvendar o mistério da Anne, mas ele não veio hoje, quase me esquecia.

Sentei-me ao lado da Lisbon.

- Recebeste o meu sms?- ela perguntou agarrando no meu braço como uma histérica, não haverá ninguém normal como eu?

- O de aniversário?- ela assentiu.- Yap e já agora o que "MCS" quer dizer?

- Estejam calados!- a professora repreendeu enquanto escrevia no quadro, ignarada com sucesso.

- Quer dizer "Melhor Cunhada de Sempre" dáhh!- ela riu da minha suposta "ignorância" e eu ri da sua "estupidez".

Agora lembrou-me de uma coisa: Ewan.

- O Ewan ficou chateado comigo por não ter avisado que não ia convosco?- hesitei antes de perguntar, mas acabei por fazê-lo.

Pode parecer estranho, mas eu queria que ele tivesse ficado chateado, assim seria mais fácil de jogar-lhe na cara que não quero continuar nesta relação.

- Não, apenas preocupado.- tal como eu previa, seria de espantar ver o Ewan chateado, ele está sempre relaxado, às vezes queria ser assim.

- Já souberam das novidades?- a Abigail entra na conversa, hoje o pessoal está falador e a professora nem se importa, melhor impossível.

Eu e a Lisbon mexemos as cabeça negativamente e a Abigail aproximou-se mais de nós, ela ficava ao lado do Niall que ignorava-nos facilmente, sinto vergonha pela noite anterior.

- O Bordeaux vai ter uma noite exclusiva para mulheres, ou seja, uma noite inteira sem pagar bebidas.- a Abigail falou baixo mas com intensidade na voz, a Lisbon rapidamente olhou para mim alegre.

- Só para as mulheres?- perguntei ainda não acreditando.

- Sim, só acontece uma vez por ano e desta vez calhou no dia dos teus anos. Parabéns.- a Abigail bateu palmas e desta vez a professora não admitiu e resmungou.

MIRROR OF LIFEWhere stories live. Discover now