MOL | 013

166 12 1
                                    

"Said I had a dirty mouth
But she kissed me like she meant it"- Best song ever

---------------------------------------------

Phoebe Moon

Quando o beijo terminou eu e o Luke desatamos a rir, este beijo foi só um beijo mesmo. Ambos não sentimos nada, pelo menos eu não senti nada.

- Este beijo foi horrivel, sem ofensa.- comento e ele ri também.

- Não me ofendes, beijas bem mas faltou alguma coisa.- ele disse e percebi que ele tinha razão, a faísca que eu pensava que podia existir em nós, não existe.

O sinal toca e o Luke acompanha-me até a sala, sento-me ao lado da Lisbon como sempre disfruto das aulas cheias de aprendizagem... Sério! Para que raio é isto? Acho que aprendia mais em estar em casa lavando a minha roupa e a do meu pai. Nem queria que o Harry fosse o meu motorista mas os desejos do Marcus são ordens para o Harry e assim tenho a certeza que ele não me deixa pelo caminho. Arrumo as coisas e vou até o estacionamento, nem o vi sair da sala, vou ter de esperar aqui.

Olho a porta de saída e vejo o Harry entrando com a Beth, eles estavam conversando e rindo.

- Oh Phoebe... Com licença.- ela diz e eu afasto-me dando espaço para ela abrir a porta do carro e tirar as tais cuecas de lá. Olho o Harry que espera a Beth tirar as cuecas. Não me digas que estes dois andam, o Harry é amigo do Zayn e a Beth é amiga da Abigail, estas amizades ainda são piores que as de Chicago.

- Obrigada aí Harry, até amanhã Phoebe.- ela sai e eu entro no carro depois do Harry, ele liga o radio e eu só rezo para não ficar com dores de cabeça como ontem.

Sem conversas nem olhares o Harry chega a casa e entramos na casa, deparo-me com o meu irmão limpando a casa, onde está a Gemma? Nunca pensei ver o Marcus sequer dobrar roupa muito menos limpar a casa.

- Rápido Harry, a Gemma ainda não chegou e estou precisando de ajuda.- ele agarra numa vassoura e varre o chão, fico aliviada quando percebo que o Harry é que vai limpar e não eu.

- Pede a Phoebe, eu tenho coisas a fazer.- ele joga a mochila e entra na cozinha, ele que nem pense que eu vou fazer as coisas que é ele que devia fazer.

- Não iventes Harry, tu e a Phoebe vão limpar a sala enquanto eu limpo o sotão e os quartos, a Gemma quer isto tudo limpo quando chegar.- este dia nunca mais acaba? Eu não tenho problemas em acabar o dia limpando em casa, mas acabar o dia limpando com o Harry? Isso vai acima das minhas capacidades, ainda mais depois de um dia cansativo.

O Harry suspira e tira a camisola, é hábito ele limpar a casa assim? Qual é a diferença entre limpar com a camisola e sem? Ele poderia facilitar as coisas.

- Começa ali que eu limpo esta parte, vou buscar as coisas.- o Harry fala e abre uma porta pequena com alguns produtos de limpeza. Ele que aproveite o tempo que acha que manda em mim pois isso não vai durar muito tempo.

Agarro num pano e limpo a parte que ele disse que ia limpar, ele cruza os braços e bate o pé encarando-me.

- Mas o que raio pensas que estás fazendo?- ele briga e eu viro-me para ele descontraída, deve pensar que mete algum medo com esta sua figura de durão, já enfrentei coisas piores que um adolescente faminto de sexo.

- Eu Harry, estou fazendo aquilo que eu quero percebes? Tu ainda não és ninguém para me mandar.- respondo e viro-me continuando a limpar mas ele vira-me para ele com agressividade, solto um grito assustado.

MIRROR OF LIFEWhere stories live. Discover now