MOL | 011

161 13 1
                                    

"Do you remember summer '09? Wanna go there every night
Just can't lie, was the best time of my life
Lying on the beach as the sun blew out, playing this guitar by the fire too loud
Oh my, my they could never shut us down"- Rock Me

---------------------------------------------

Phoebe Moon

O Luke não fez perguntas do porquê de eu sair da festa daquela maneira e eu só tenho a agradecer por isso, chegamos na minha casa e ele parou o carro, eu sorri e quando já ia sair ele impede-me.

- Está tudo bem?- ele perguntou e encarou-me, eu desviei o olhar e ele agarrou no meu queixo para olhá-lo.

-Queres falar?- ele perguntou e eu neguei, ele ficou desiludido mas percebeu.

- Desculpa ter estragado a tua noite.- desculpei-me e ele afagou o meu cabelo, este momento bom no carro estava sendo inteiramente estranho.

- Não faz mal, o importante é estares bem.- ele beijou a minha testa e eu sorri, o único homem que eu deixava beijar a minha testa era o Marcus, mas o Luke agora conseguiu.

- Tenho de ir.- acenei e vi o olhar do Luke ficar triste e sombrio, será que ele esperava mais de mim?

Entrei em casa e deixei as chaves na mesa, passei a mão pela cabeça e bufei. Se o Harry pensa que isto vai ficar assim ele está bem enganado, eu vou fazer com que ele sinta o que eu estou sentindo, isto é! Se ele tiver coração, se ele não tiver ainda vai rir da minha cara.

Subi as escadas e entrei no meu quarto tentando não me lembrar do beijo cheio de desejo que nós demos neste mesmo corredor, tiro a minha maquilhagem e amarro o meu cabelo. Vou até ao armario, escolho uma camisa de pijama, uso os meus shorts habituais e deito-me na minha cama amarela. Fodasse, fui tão burra em pensar que este plano alguma vez iria correr bem, iludida em pensar que o Harry teria ciúmes quando sou eu que está no quarto chorando porque ele beijou outra e estúpida em pensar que o Harry sentia algo por mim com um simples beijo. Mas foi isso mesmo, um simples beijo, o quê que eu esperava? Que ele me pedisse em casamento e viviamos felizes para sempre? Que ele ia a uma festa e ia ficar a pensar num beijo em mil? Pois, pensei mal, tremendamente mal.

Nestes meus pensamentos sou assustada por um barulho vindo de baixo, o Harry deve estar chegando e a última coisa que quero ver hoje é ele. Abafo-me e finjo que estou dormindo, se caso ele entrar aqui ele vai pensar que estou dormindo e sairá. A minha porta é aberta delicadamente e eu fecho os olhos rapidamente, sinto uns arrepios alcançarem a minha pele quando o sinto a subir a cama beijando as minhas pernas, que nojo quando penso que aquela boca andou beijando outras ainda a poucos minutos.

- Tive saudades.- ele sussurra dando alguns beijos na minha barriga e eu parece que estou numa montanha russa, parece que a minha ideia de fingir que estou dormindo foi mais uma vez pelo cano a baixo.

Ele sobe e para no meu pescoço dando pequenas chupadelas, eu abro um olho e o vejo sorrindo, que doença ele tem? Mas agora ele vai provar do seu próprio veneno.

- Luke...- eu gemo e os beijos que sentia percorrer o meu pescoço pararam bruscamente, eu finjo que acordei e fingi que estava surpreendida por vê-lo, sou mesmo fingideira.- Harry?

- Tu gemes-te o nome dele?- ele perguntou afastando-se com desespero, eu franzi a testa.

- O que fazes aqui?- pergunto sentando-me para encara-lo e ver o que acontecerá agora, talvez vê-lo à sofrer venha a diminuir o meu sofrimento.

MIRROR OF LIFEWhere stories live. Discover now