MOL | 043

100 8 9
                                    

Harry POV

- Passe-me já esse telemóvel!- a professora estende a mão e sinto os risos a percorrerem pela sala.

- Passe-me o quê? Espere sentada.- resmungo e ela aproxima-se, o meu telemóvel não passa por outras mãos sem ser as minhas, mas muito menos de uma professora.

- Eu entrego no final da aula.- ela tenta manipular-me mas da última vez que fiz isso só voltei a ver o meu telemóvel dois meses depois, foi horrível.

- Ah, não. O meu telemóvel fica comigo, e tenho a certeza que não era o único a usar o telemóvel na sua aula.

Olho para a Phoebe, os seus olhos estão semicerrados e o seu sorriso bruxou. Não gosto de acusar ninguém, não sou desse tipo de pessoa, mas a Phoebe é que quis entrar por aí.

- Ou entrega-me o telemóvel ou vais ter de sair da sala com uma informação ao diretor de turma.

- Na boa então.- agarro nas minhas coisas e saiu da sala sem expressão olhar para trás.

Não posso sair da escola sem antes falar com o Zayn, encosto-me à parede e riu-me do que a Phoebe fez agora. Na hora eu sempre fico irritado, mas depois ela deixa-me sempre a sorrir, e eu adoro que isso aconteça.

...

O sol já estava a começar a chatear, sempre a bater nos meus olhos e ainda ninguém saiu da sala. Já estou farto de esperar.

Fecho os olhos e oiço o raio do sinal da escola a tocar, finalmente acabou e alguns estão a sair da escola, escondo-me por detrás do muro e vigiu a Beth e o Zayn.

A Beth não para de olhar pelos lados e parece desconfiada, eles aproximam-se do portão e começam a beijar-se. Desviu o olhar e vejo a Phoebe a sorrir com a Lisbon, olho para o fundo da estrada e vejo o Ewan encostado ao carro à espera da minha miúda.

A minha vontade agora era correr até ele e fazer com que ele perceba que a Phoebe é minha e somente, mas ela não iria gostar disso e estou a tentar fazer com que ela volta a relacionar-se comigo, e descobrir os motivos da Beth deve ser o primeiro passo.

Volto a olhar para o portão e vejo a Beth a correr mas nada de Zayn, levanto-me e começo a procurá-lo com o olhar mas não há sinal visível daquele gajo.

Foda-se, só Phoebe para conseguir distrair-me desta maneira. Volto a ver a Phoebe a entrar no carro do Ewan mas desta vez concentro-me e vejo o casaco de cabedal do Zayn.

- Zayn, espera!- corro até ele e quando ele se vira percebo que era o Liam, mas que diferença. Acho que estou ficando obcecado.

- Então, meu? Toma mais cuidado!- o Liam resmunga com o empurrão que eu dei-lhe. Mas também ninguém manda ele andar com casacos iguais aos do Zayn, porra!

- Foi mal, por acaso viste o Zayn?

- Ele estava a entrar na sua mota à pouco e disse que ia ter ao House of Smith's.

- House of Smith's? O que ele vai fazer para lá?- pergunto desconfiado, esse clube só tem putas e bebidas, o quê que um gajo comprometido vai fazer para uma casa de putas?

- Epá, sei lá. Comer uma gaja, provavelmente.- a Abigail aproxima-se e abraça o Liam toda convencida, como se eu já não a tivesse comido.

- Quem é que vai comer uma gaja?- a Abigail tenta meter se na conversa mas o Liam impede-a, é assim mesmo Liam.

- Obrigado, Liam. Depois pago-te uma.- saiu do pé daquele casal e corro até o meu carro. Se o Zayn vai para a House of Smith's, eu não tenho outra opção a não ser ir também e perceber a porra desta confusão toda.

MIRROR OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora