MOL | 023

152 12 1
                                    

"You don't understand, you don't understand
What you to do me when you hold his hand
We were meant to be but a twist of late
Made it so we had to walk away"- Happily

---------------------------------------------

Phoebe Moon

Saiu do quarto depois de vestir umas jeans pretas e um blusão branco, mínimo de vontade para arrumar-me hoje, e de sair ainda menos. Mas aquela casa dá-me comichão e o meu quarto está uma merda. Passo pelo corredor e fico feliz por até agora não haver sinal do secante do Harry. Desço as escadas e ninguém novamente, só fico baralhada quando vejo um prato com bacon, eu amo bacon. Mas onde estão os ovos mexidos? Não me digas que a Gemma ouviu tudo o que eu disse e sentiu-se mal por isso e então fez bacon em vez de ovos mexidos. Sou mesmo estúpida. Agarro um pedaço de bacon e como enquanto saiu daquela casa.

O carro do Harry está na garagem por isso ele deve estar no quarto, ainda bem que nem o ouvi respirar senão passava-me. Acho que o ofendi quando disse que o Luke beijava melhor que ele, lembro-me das sua cara de desgosto, e era mesmo isso que eu queria. Mas depois diz-me que eu beijo todos... Até parece que ele não andou beijando a Abigail e a Hermione mesmo em minha frente, no dia da festa eu senti-me mesmo mal, mas depois era como se me estivesse a habituar, as vezes parece que sinto algo por ele, mesmo se fosse, eu preferia enterrar-me com esses sentimentos absurdos.

Passo pela casa da Lisbon e entro no seu jardim, a casa é um pouco menor que o do Marcus mas mesmo assim é impressionante. O que importa é que tem piscina, o resto é só detalhes. Bato na porta e a própria Lisbon é que abre.

- Phoebe? Por aqui?- ela pergunta espantada mas sorridente, ela está usando um triquini turquesa mesmo muito giro, os seus cabelos estão molhados, significa que já estava na piscina.

- Sim, vim trazer-te os apontamentos, muito obrigada.- tiro os apontamentos da mochila e mostro-lhe.

- Claro, entra.- ela dá passagem para entrar, retiro já o que disse, a casa dela é o o dobro da beleza da do Marcus, nada a ver com a minha casinha em Chicago.

- Lá em casa está horrivel.- reclamo enquanto ela guarda os apontamentos numa gaveta da sala, nem sei onde ficar só para não estragar nada desta casa.

- Então podes vir connosco, o pessoal está todo ali.- ela aponta para a piscina e vejo a Abigail e a Beth brincando com a água, ainda bem que vim até aqui. Ainda não falei com elas desde ontem e talvez seja estranho para elas aquilo que aconteceu ontem com o Calum e isso, mas fico feliz por ninguém perguntar nada. A Lisbon sobe as escadas e eu vou até a piscina, assim consigo ver quem está naquela piscina, a Beth e a Abigail, como já tinha dito com o Niall, Harry e Liam. Lindo, não podia ser mais bonito.

- Olha a Phoebe!- a Abigail quase grita e até parecia que ela estava animada por me ver, ela sabe ser mesmo falsa, mas qual foi o mal que ela me fez? Acho que estou sendo demasiado precipitada.

- Phoebe!- a Beth corre até mim e abraça-me deixando-me assim completamente molhada, retiro os cabelos molhados da minha cara e depois de sair do abraço da Beth olho para os rapazes, o Niall sorri e eu sorriu de volta, percebo o Harry revirar os olhos depois do Liam sussurrar-lhe algo no ouvido.

- O quê que estás a espera?- a Abigail também aproxima-se e pergunta cruzando os braços, não percebo se ela está sendo rude ou gentil, mas seja qual for, eu não tenho paciência nenhuma.

- Hun?- pergunto franzindo um pouco os olhos, a Lisbon volta com um biquini branco e preto, aquilo é para mim? Não sei se quero.

- Tenho aqui este para ti, talvez fique um pouco apertado nos peitos mas experimenta.- a Lisbon joga-me o biquini e percebo que as cuecas são demasiado curtas, vou me sentir esquesita nisto.

MIRROR OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora