MOL | 009

174 13 0
                                    

"Who's gonna be the first to say goodbye?
Who's gonna be the first the say goodbye?"- Spaces

---------------------------------------------

As aulas acabam e eu arrumo as coisas da mesa, sorriu quando olho a minha mochila, é mesmo bonita. A Lisbon acenou para mim e saiu com aquele grupo de rapazes que falam com o Harry.

- Arruma mais rápido!- olho para a voz e vejo o Harry de braços cruzados olhando-me impaciente, eu suspiro e continuo a arrumar.

- Outra vez Harry? Será que não me deixas em paz?- agarro na mochila quando já está e levanto-me sem olhar para o Harry.

- Pois, isso era o meu maior desejo, mas o Marcus quer que eu te leve para casa, não posso fazer nada.- olho para ele e reviro os olhos enquanto ele sorri, sorriso bonito mas enervante.

Eu sigo-o pelos corredores, sinto uma mão parar-me e olho.

- Vemo-nos à noite.- o Luke sorri e eu assento, vê-lo à noite vai ser muito bom, mas nem sei qual a roupa que vou levar, qualquer coisa deve servir.

- Sim, até logo.- aceno e vou até o Harry que me espera impaciente, ele não para de cerrar os olhos no Luke que é muito melhor que ele, literalmente.

- Oquê que ele queria?- o Harry perguntou quando passei por ele sem dizer nada, não tenho de lhe dizer o que ele queria, e também não posso.

- Nada do teu interesse, agora leva-me para casa que estou cheia de fome.- entrei no seu carro quando chegamos ao estacionamento e ele arrancou, o carro é mesmo horrivel, precisa de limpeza o mais rapidamente possível, mas acho que ele prefere assim.

- Nem penses que vais roubar o meu comer outra vez.- ele atira e lembro-me do que fiz só para vingar-me dele, sinto-me mais leve, e não é de peso! Sinto-me mais descontraída e confiante, este tipo de brincadeiras nunca passaram pela minha cabeça, por isso nem foi tão boa.

- Sim, nem deixaste-me comer os meus Doritos, egoísta.- dou-lhe uma chapada de leve no braço e rimos juntos, que estranho.

- Ah, mas se quiseres eu posso dar-te uma caixa quando chegar a casa.- ele falou sério e um brilho alcançou os meus olhos, não é um saco, é uma caixa.

- A sério?- pergunto esperançosa e já com uma imagem minha na cama comendo Doritos na minha mente.

- Achas? É claro que não.- a imagem que agora eu vejo na minha mente é eu enterrando uma faca pela boca do otário do Harry.

Reviro os olhos e encosto a cabeça na janela até o final da viagem de carro, aquela música que o Harry colocou no carro colocou-me umas dores de cabeça horriveis. Entrei em casa e encontrei um casal aos beijos, revirei os olhos, eles dizem ficam bem juntos e tal's mas é o meu irmão, nunca o vi antes com uma mulher, agora faz impressão mas só me basta acustomar.

- Boa tarde.- o Harry fala para eles quando entra atrás de mim, sorri quando eles percebem que chegamos e entrei na cozinha para comer algo, nem sei qual foi a última coisa que comi hoje, mas já foi a muito tempo.

Procurei em alguns armários, uns tinham panelas, outros pratos e copos, até por fim encontrar algo muitíssimo desejado... Um saco de batatas fritas, agarro e devoro num instante, a fome estava no maximo, bebi um copo de água e fui até a varanda, não vi outro lugar decente para ficar, a sala estava ocupada pelos pombinhos, a cozinha já foi devorada por mim, o jardim está escurecendo e apesar de ser mais bonito assim eu não tenho vontade de apanhar frio, não me sinto bem em estar no meu quarto, simplesmente não gosto daquilo lá e não ia ficar na casa de banho trancada até o Harry sair, pelo menos aqui na varanda não tem ninguém, não apanha-se tanto frio e gosto de olhar a paisagem nela, é muito mais calma do que em Chicago, amo mesmo.

Nem fiquei com o número do Luke, esqueço-me sempre algo nos meus planos mas ele sabe que eu vivo com o Harry, se não perguntou é que devia saber onde ele vive.

- Tu não vais à festa?- o Harry passa pela janela e entra na varanda colocando os seus cotovelos no ferro, eu olho para ele que está olhando para o pôr do sol, eu sorriu e acompanho o seu olhar até o pôr do sol.

- Não, tenho que fazer umas coisas aqui e parece que os teus amigos não querem a minha companhia.- menti, não sei se eles querem a minha companhia ou não e não quero saber, só estava dando um motivo ao Harry que não ia.

- Não sejas tonta, todos gostam da tua companhia.- ele encara-me e eu baixo a cabeça, não percebi se isto era um elogio depois de uma ofensa, mas a pessoa que está ao meu lado é o Harry, não espero nada bom vindo dele.

- Todos menos tu.- encaro-o e ele passa as mãos no cabelo e volta a olhar para o pôr do sol, parece ter ficado desconfortável com o que eu disse.

- Eu gosto da tua companhia...- ele suspirou e olhou-me, que situação estranha, o meu coração está perto saindo pela minha boca.- Mas és um pouco difícil de lidar, tens de estar sempre certa e tudo tem de ser a tua maneira.

Eu não sou assim, ele é que é, acabou de descrever a sua própria personalidade, eu pensando que podiamos ter um momento surreal esta noite e ele estraga tudo, nem sei como pôde pensar nisso.

- Bem Harry, a tua opinião é lixo para mim e sabes o que eu faço ao lixo? Descarto. E tenho pena que nestes dias ainda não me conheças do jeito que eu sou verdadeiramente e não uma cópia tua.- explodi e ele ficou olhando para mim arrependido, abanei a cabeça negativamente e saí correndo.

- Phoebe, espera.- ele gritou e para espanto de ambos eu esperei, o que se está passando comigo?

- Diz Harry.- cruzei os braços e ele aproximou-se lentamente, tudo em mim tremeu, ele olha e sorri.

- Das-me uma oportunidade de conhecer-te? Não quero pensar que és uma pessoa diferente daquilo que és.- ele passou a mão pela minha cara e ficou na bochecha fazendo caricias, eu fechei os olhos e quando os abri novamente o Harry já me beijava, arregalei os olhos mas não consegui sair do beijo, relaxei e meti as minhas mãos nos seus cabelos.

- Harry, os teus amigos chegaram.- ouvimos a voz da Gemma e ele não parava o beijo, eu é que me afastei. Ele mordeu o lábio e sorriu.

- Esperas por mim?- ele perguntou agarrando a minha mão, eu assenti e ele saiu. Os meus atos não estavam sendo controlados por mim neste momento, se fosse eu tinha dado um estalo nele para impedir que aqueles lábios rosadas encostassem na minha boca originando um belo beijo.

Meu peito estava aos saltos, entrei no meu quarto e fechei a porta ainda imaginando o que aconteceu a minutos. Sim, vou ficar aqui esperando ele, ou seria melhor no quarto dele? Quê? Não, não vou ficar, eu vou à festa com o Luke, não é um simples beijo que me vai deixar cair louca por ele, ah mas eu não sou assim, eu vou sair esta noite e surpreender todos, mesmo o Harry.

╯﹏╯﹏╯﹏╰

Votem ⭐
Comentem 💬
A festa fica para o próximo, decidi fazer tudo só num capítulo, amanhã ou hoje vem o próximo capítulo.
💋💜💓💕💝💚

MIRROR OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora