MOL | 010

200 14 3
                                    

"Cause this love is only getting stronger, so I don't wanna way any longer
I just wanna tell the world, that you're mine girl, oh"- They Don't Know About Us

---------------------------------------------

Phoebe Moon

Sacudi aqueles pensamentos obescenos da minha cabeça e escolhi arranjar-me antes que seja tarde demais, vou para o espelho do meu quarto e penso em algum vestido para levar, talvez aquele vermelho que uma tia minha deu... não é muito curto, ela devia pensar que isto é alguma puta para usar aquilo, nem sei como ainda o tenho. Sem muitas escolhas, opto por levar o meu mais antigo vestido azul marinho com alguns brilhantes, não é nada de outro mundo e fica-me bem.

Vou tomar um banho e quando saiu, deixo o meu encaracolador ligado para aquecer em pouca temperatura, deito uma base leve e uma sombra escura, finalizo com um baton cor de vinho e faço caracóis largos nas pontas. Agarro no vestido e vesti, devia tê-lo vestido antes de arranjar o cabelo, mas felizmente não estragou em nada. Olho no relógio e são dez e dez, o Luke é sempre assim tão atrasado ou está fazendo de prepósito? Bem, é melhor ir descendo e esperar na sala.

Vou para o sofá e ligo a televisão para me entreter enquanto o Luke não chega.

- Ainda aqui?- o Marcus senta-se ao meu lado e olha-me de cima a baixo, antes de ele dizer qualquer coisa eu começo a falar.

- Não te preocupes, eu vou só a uma festa com uns amigos que conheci hoje na escola.- falo com vontade fazendo alguns gestos para ele perceber que não é nada de mal.

- Eu só ia dizer que estavas bonita.- ele abraça-me.- Mas fico contente de estares a gostar de estar aqui, mas não são todos homens?

- Não, só alguns.- mentira, é a maioria homem, o Luke, o Zayn, o Niall, e de mulheres só conheci a Lisbon.

- Muito bem, diverte-te.- beijou a minha testa e subiu, a minha cabeça ainda não melhorou desde o carro do Harry e se vou para uma festa é claro que vai haver barulho e tenho de levar a minha cabeça preparada. Sendo assim levanto-me e vou a cozinha, oiço a porta à bater mas vou tomar um comprimido primeiro. Agarro num copo de água e tomo o comprimido. A porta bate outra vez e corri para abri-la.

- Já vai.- grito antes de alcançar a porta, abro e vejo o Luke mesmo perfeito, o seu cabelo ainda selvagem, uma T-shirt preta mostrando alguns dos seus musculos, umas jeans de ganga apertadas e umas vans pretas.

- Phoebe, estás muito bonita.- ele estende a mão e elogia-me, não sei se vou conseguir conter-me com tantos elogios só num dia.- Vamos?

- Claro.- agarro na sua mão e saímos, vi um carro, mas este carro não pode ser do Luke, é um Hennessey qualquer coisa, nem sei se consigo pronunciar esse nome direito, comparado com o do Harry isto é um avião.

- Madame.- ele abre a porta para eu entrar, não sei porquê mas não gosto muito destas formulidades, eu ainda sei abrir a porta sozinha, graças a deus.

Entrei e o Luke correu até a sua porta e entrou também, metemos o cinto e caminhamos até a festa. O que gostei disto é que ele não se justificou pelo atraso quando eu não pedi justificações, se eu não pedi ele não tinha motivos para tal, gostei.

Quando chegamos tive dificuldade em respirar, já fui à muitas festas mas não uma assim. A casa era quase como um palacio e estava cheio, mas mesmo cheio de gente. Como é que vou conseguir olhar para os meus pés no meio de tanta gente? Eu e o Luke saimos do carro e fomos até a porta, não tinha segurança nem nada, esta festa era só entrar e acabou, que sorte para aquelas pessoas que passavam ali, mesmo sem conhecer os donos da festa era só entrar e acabou.

MIRROR OF LIFEWhere stories live. Discover now