MOL | 021

126 12 0
                                    

"It's getting better
Keeps getting better all the time girl"- They Don't Know About Us

---------------------------------------------

Phoebe Moon

O Michael ofereceu vinho e apesar de detestar aceitei, era branco e melhor que o tinto. Quando comecei a ver o filme, estava quase no final, mas deu para perceber que era sobre jovens malucos e idiotas, talvez seja a juventude de hoje em dia, e por mais que eu não queira, estou incluída nela. Sinto-me cada dia mais criança, quero encontrar a Phoebe madura e adulta, não gosto desta Phoebe bêbeda e maluca, não mesmo.

- Cheguei.- o Calum entra com um saco cheio de compras e vem até nós. As suas feridas já estão secando e acho que ele devia ter cuidado delas antes de se preocupar com as minhas dores.

- Compraste cervejas?- o tipo estranho, quer dizer, o Michael, pergunta quando o Calum agarra nas coisas que comprou, shampoo, aspirina, pensos de feridas, álcool fisiológico, betadine e mais alguns remédios.

- Nop, toma Phoebe.- ele joga-me a aspirina e volta para a cozinha comigo.

Agarro num copo e tomo o medicamento, estas dores de cabeça são habitais senão acho que já tinha ficado sem a cabeça. O Calum senta-se numa cadeira e começa a tratar das suas feridas, mas como é obvio, eu é que vou tratá-las.

- Espera, eu faço.- agarro no algodão com betadine que o Calum tinha na mão e espalho enquanto ele ficasse encolhendo no banco.

- Queres um penso aqui?- pergunto quando olho para o seu nariz, o Harry deu forte soco aqui, nem sei como não partiu. Harry... Tenho de voltar para casa ainda hoje. Não porque o Harry mandou, não mesmo.

- Sim.- ele geme e eu coloco, percebo os seus olhos pararem um bom bocado na minha cara e isso está deixando-me sem jeito, não gosto disso.

- O que foi?- acordo-o do seu transe e ele olha para o chão, claramente envergonhado e, tenho de admitir, muito fofo com as suas bochechas rosadas.

- Está a arder.- ele diz e eu sorriu apertando mais na ferida, sou mesmo má. Ele grita e quando sai da cadeira eu caiu.

- Estás bem?- ele pergunta, eu ainda fui horrivel com ele e ainda vem perguntar-me se estou bem? Que homem é este?

- Sim, estou.- toco na minha cabeça dando risadas, há muito que não ria assim, a última vez foi no carro com o Harry, com o Harry... Estou impressionada.

- Meu deus que confusão.- a morena, bem, a Shannon entra na cozinha e guinxa, eu nem vivo aqui e já estou desarrumando, onde está a Phoebe trabalhadora? Parece que ficou em Chicago.

- Bem, está na hora de ir andando.- levanto-me com uma leve dor no rabo mas ignoro, vou até a porta e sei que o Calum acompanha-me.

- Espera, o Michael pode levar-te.- ele aponta para o Michael e rimos juntos quando vimos que ele está dormindo com uma garrafa na mão.

- O tipo estranho? Não me parece.- falo um pouco mais baixo senão a Shannon ainda ouvia e não quero mais problemas.

- Ok, então a Shannon vai.- estou tentada a recusar mas não quero voltar sozinha para casa quando está anoitecendo, já me basta voltar para casa.

MIRROR OF LIFEМесто, где живут истории. Откройте их для себя