MOL | 018

153 14 0
                                    

"I know nothing's making sense, for tonight let's just pretend
I don't wanna stop so give me more"- Midnight Memories

---------------------------------------------

Phoebe Moon

Eu acordo como se um camião tivesse passado por cima de mim, estou literalmente de rastos e minha vontade hoje era ficar no quarto dormindo muito. Levanto-me bagunçando mais o meu cabelo, parece uma esfregona. Sinto algo molhado e humido nos meus pés, vomitos? Mas o que aconteceu? Isto foi eu? Não posso voltar à beber vodka na minha vida, no quê que eu estava pensando? Prometi que não queria ser igual ao meu pai e basta uma festa para eu enxercar-me de alcool. Flash's passam pela minha cabeça, jogos, bebidas, beijos, streaps e mais algumas coisas aconteceram ontem, maldito jogo. Eles nem sequer ganharam, qual era a intenção desta festa? Passo um pano no chão, está mesmo um cheiro horrendo aqui, nem tenho a ideia de como vim parar à cama? Isto tem o cheiro do Harry, e não estou falando só do cheiro a vodka.

Esqueço os detalhes irritantes que passavam pela minha cabeça e vou tomar um duche para ver se a minha ressaca passava, vejo o vestido da Abigail no chão, eu dormi neste estado? Onde ficaram os meus short's? Agarro no vestido e coloco na mochila, deixa eu chegar à rua que vai com voo direto para o lixo, não preciso de nada daquela cabra. Saiu do meu quarto e vou para a cozinha, vou até ao meu irmão, só espero que ele não venha a saber de nada.

- Bom dia.- o Harry fala quando entra na cozinha minutos depois de mim, pelo menos desta vez não fui a atrasada, ele olha para mim de uma maneira estranha, agora sim é que tenho vontade de vomitar.

- Essa festa parece que não foi nada boa, pelas vossas caras.- oh Gemma! Não faças mais ovos mexidos, acho que nunca comi outra coisa desde que cheguei aqui, só não sei como é que ainda não tenho penas.

- Foi horrivel.- o Harry resmunga coçando os olhos sonolentos.

- Foi perfeita.- comento e sinto os olhos do Harry em mim, mas ignoro, a festa foi mesmo muito fixe, apesar de não me lembrar dos detalhes menos importantes.

- Ainda lembro-me quando ia a essas festas, não estão bem a ver como era...- e o meu irmão começa a contar as histórias da sua vida secantes, tinha saudades de imensas coisas nele, mas esta era uma delas que eu dispensava sem pensar duas vezes.

Acabamos o original pequeno almoço que a Gemma fez, eu até acho que o meu pequeno almoço em Chicago era melhor do que este, uma vez é bom, duas vezes engolesse mas mais vezes? Isso já é demais. Mas eu tenho mais coisas para me preocupar do que os tristes pequenos almoços da Gemma. O Harry espera por mim na garagem encostado ao carro fuçando no telemóvel.

- Olá Styles.- dou-lhe com a mochila na barriga e ele revira os olhos.

- Só para esclarecer, lembras-te de algo do que aconteceu ontem?- ele pergunta enquanto abre a porta do carro.

- Sim, desde teres empatado o jogo até ao rio de bebida que eu coloquei na minha boca.- digo e entro no carro, ele parece um pouco aliviado.

- Muito bem, precisamos mesmo falar.- ele dá ênfase no mesmo, ele está falando do beijo? Não há significativamente nada para falar. Agarro na minha mochila mas não sinto o meu telemóvel, o Harry começa a falar mas nem presto atenção, louca por não encontrar o telemóvel.

MIRROR OF LIFEWhere stories live. Discover now