MOL | 040

103 9 2
                                    

Phoebe Moon

- Não sejas sínica.- aproximo-me dela, mas ela não recua, só quero arrancar-lhe as unhas por me ter feito isto sem motivo aparente.

- Não estou sendo.- ela dá uma volta em mim e agarra num dos meus fios de cabelo, desvio-me e fico encarando os seus movimentos lentos e silêncios.

- Gosto do teu cabelo.- ela diz e quase que dou com os meus cinco dedos na cara dela.- Onde estão as madeixas verdes?

- Para com isto sua cabra e conta-me porquê que me estás fazendo isto.- grito e ela começa a rir.

- Wowww, é para ofender?

- Isto para ti não é uma ofensa, sabes bem que és uma vaca.- atiro e quem sorri sou eu desta vez.

- Tu eras importante, Phoebe... Mas lembras-te daqueles dias? Tu não aguentavas sem me veres a chorar, eu tinha nove anos porra!

- Quais dias? Tu estás louca!- começo a sair dali mas ela impede-me, os seus olhos estão com raiva mas os meus estão possuídos, se ela não parar de chatear-me daqui a segundos acho que alguém morrerá.

- E não te quero ver perto do Zayn ouviste? Conseguis-te o Dario mas não vais conseguir roubar-me o Zayn,desta vez eu mato-te.- dou-lhe um estalo e ela ri com força, já ia para lhe dar mais até uma voz se pronunciar.

- Onde estás, amor?- era o Zayn, ele estava muito próximo de nós. Será que ele não consegue ficar longe de ela durante uma hora?

- Estou aqui, Zayn! Ajuda-me!- ela começa a gritar desesperada e quando olho para o que ela está fazendo fico aterrorizada. Ela começou a franzir o cabelo, a rasgar a sua camisola e colocou um pouco de terra na cara.- Zayn! Socorro!

Olho para trás e vejo o Zayn a correr na direção da Beth que finge um desmaio assim que os seus braços a agarram.

- O que fizeste porra?- o Zayn grita comigo e eu fico surpreendida com a sua capacidade de atuar, a Beth deveria ser atriz, ela sabe fingir para caralho.

- Não fiz nada, Zayn! Ela está louca, fica longe dela.- tento tocá-lo mas ele empurra-me, para piorar a vaca chamada Beth começa a tossir.

- Ela bateu-me, eu não mereço.- as lágrimas dos meus olhos começam a arder e ele quase vem até mim bater-me mas alguém ficou na frente.

- Ficaste louco?- a voz rouca do Harry grita com o Zayn e empurra-o para longe. Eu não precisava de ajuda dele, se o Zayn sequer tenta-se tocar-me comeria de tudo na cara, estou farta desta merda.

- Vê o que essa gaja fez à Beth.- ele volta a abraçá-la e o Harry olha para mim, eu nego com a cabeça.

- Não foi caralho!- grito com todas as forças e quando estava chegando perto do Zayn para bater-lhe, o Harry impede-me.

- Não foi? Então vais negar que me deste um estalo agora?- eu fiquei chocada com a maneira que ela consegue manipular as pessoas, enquanto isso estavam todos à espera de uma resposta e eu sei que não podia descer ao nível baixo dela.

- Tu provocas-te!- atiro o meu dedo na direção dela mas o Zayn coloca-se à frente, achando-se o super homem.

- Não te metas nisto, porra!- grito com o Zayn mas a Beth agarra na sua mão e sai dali levando-o, o Harry fica olhando-me com as mãos cruzadas, ainda faz-me confusão este merdas não se afastar de mim, depois da maneira desrespeitosa que ele falou comigo algo desceu dentro de mim e o ódio por ele voltou.

MIRROR OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora