MOL | 019

126 13 0
                                    

"We're getting older baby
And I've been thinking about it lately
Does it ever drive you crazy?
Just how fast the night changes?"- Night Changes


--------------------------------------------

Phoebe Moon

- Sabes para onde vamos?- o Calum pergunta depois de termos andando vinte minutos desde a escola, ainda não acredito que estou fazendo isto, se fosse noutra altura eu ia ficar preocupada com o que o Marcus pensava sobre isto, mas agora só quero que ele vaia para o inferno.

- Não faço a mínima.- digo e olho para ele, deve saber para onde vamos já que ele sabe mais sobre isto do que eu.

- Então acho melhor irmos para o meu apartamento.- ele agarra na minha mão e segue um caminho diferente daquele que eu seguia.

- Mas e os teus pais?- pergunto, se ele quer fazer algo de mal é em frente aos seus pais? Ele é mesmo rebelde.

- Não tenho, vivo com alguns amigos meus num apartamento, vais gostar deles.- o Calum sorri, isto está se tornando em algo mais interessante do que aquilo que eu pensava, estou ficando aventureira.

Ele para em frente a um edifício velho e pequeno, onde eu não me importava de viver, desde que o meu irmão não aparecesse. Ele deixa-me passar em frente e eu subo as escadas tendo a certeza que o Calum está mesmo atrás de mim, ele aponta para a porta e eu fico a espera que ele abra, o Calum puxa-me para dentro e eu vejo uma morena no sofá com um gajo que estava a fumar.

- Hey Hood, quem é a miúda?- o gajo levanta-se e vem até mim mas eu não me encolho nem nada, se ele se atrever a tocar com um dedo em mim vai aprender o que é ser um bom rapaz.

- É a Phoebe!- ele abraça-me de lado e eu fico a olhar para ele, ele está mesmo conseguindo algo que ninguém conseguiu, a minha verdadeira amizade.

- Nova namorada?- a morena vem até nós e coloca as suas mãos nos ombros do tal gajo esquesito.

- Isso só depende dela.- ele diz e eu saiu do abraço, ele está conseguindo a minha amizade mas mais que isso ainda tem de comer muito para conseguir. E nada depende de mim, e sim dos seus comportamentos.

- Vamos para o quarto.- o Calum agarra-me e entramos no quarto dele, é desarrumado e não tem nada a ver com o do Harry, nem chega perto.

- Desculpa a bagunça, mas acho que tenho algumas ganzas ali.- ele chega perto da sua cama e tira de lá alguns filtros.

Harry POV

- Lisbon, sabes onde anda a Phoebe?- sussurro entre a aula, já está quase acabando o dia e ela está faltando, ela não conhece a cidade e isto tinha de acontecer logo no dia em que eu ia falar com ela.

- Eu via a sair com o Calum, só espero que nada aconteça.- ela sussurra de volta e sei do que ela está falando, com o Calum, tanto gajo que ela conhece e tinha de ser com aquele agarrado? A Phoebe nunca ia meter-se na droga, ela não o faria. Faria? Foda-se, não sei.

Acabam as aulas e vejo o Luke sair, ele não está com eles mas deve ter algumas respostas para as minhas perguntas.

- Tu, onde anda o teu amigo drogado?- pergunto sercando-o, nunca fui com a cara dele mas o Calum está num patamar mais elevado agora.

MIRROR OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora