❀Especial Natal❀

6.5K 439 356
                                    

- Avisinhos no final :3
-Desculpem se tiver erros :/

Jeff on*

Tento me esquecer de tudo que houve com Misaki,como ela pode gostar de mim mesmo depois de tudo? Ela só pode estar brincando com a minha cara,mas afinal porque eu me importo tanto,ela é só uma humana qualquer,certo? Errado! Eu não sei oque eu vejo em Misaki,mas ela não me parece uma pessoa qualquer,pelo menos não consigo a ver desse modo. "Oque há de errado com você hoje Jeff?!" Pergunto a mim mesmo,mas no fundo eu sabia que mesmo se tentasse jamais encontraria a resposta,então poupei meus esforços e me concentrei em dormir um pouco.

Acordo exatamente as 3:20 da manhã,não sei oque deu em mim mas senti uma necessidade de ver a Misaki,Aah oque essa garota está fazendo comigo? Ela está destruindo minha cabeça aos poucos. Coloco um moletom branco e vou até a casa dela,nem ao menos sei o motivo,mas sinto que devo vê-la. Chegando na casa dela vejo que seus pais não estão,oque facilita minha entrada em seu quarto,assim que o faço vejo-me frente à frente com uma Misaki dormindo calmamente,abraçada a um ursinho de aparência um tanto velha:

-Você não faz ideia da loucura que causa na minha cabeça -digo baixinho,enquanto acaricio seus cabelos,deixo um beijo em sua testa e vou em direção à porta,quando sinto algo me puxar para trás.

-Porfavor,não vá -Misaki diz evitando me olhar nos olhos - eu não sei exatamente oque eu sinto por você,mas... Por hora eu sei que... Te quero perto,você é o causador de minhas feridas mas ao mesmo tempo é quem as cura,por mais que nada do que eu diga esteja fazendo sentindo no momento eu ... -ela parecia procurar as palavras certas para dizer aquilo,acabo soltando um pequeno riso ao perceber o quão fofa ela consegue ser desse jeito - bom...eu...

-Eu já entendi oque você quer dizer,eu fico. -digo e pude ver suas bochechas ganharem um leve tom mais rosado,como se ela estivesse começando a corar. Deite-me do seu lado e a abracei por trás,e ficamos deste jeito até que adormecemos.

...

Quando foram 5h decidi voltar a mansão,Slender disse que se eu não estivesse lá ele obviamente iria quebrar meu pescoço,então no fim acabei não tendo muita escolha.Chegando lá tudo estava uma total bagunça,todas as Creepys –com exceção de Ben que estava dormindo em cima da caixa de som,e Masky e Akira que provalvemente ainda estavam dormindo– corriam de um lado para o outro parecendo apreçados para arrumar tudo o mais rápido possível.Olho um pouco mais à frente e vejo Slender vestido de papai noel,acho que vou me divertir nessa festa,me aproximo de Slender que logo me "olha" parecendo incomodado com minha presença:

-Oque você quer por aqui?-ele pergunta friamente,gente e o espírito natalino onde fica?

-Calma,eu não vim fazer nada de mais -dou um pequeno sorriso - apenas vim pegar meus presentes,como um bom garoto que fui este ano acredito que mereço algo não é Papai Noel?

-Claro que merece -ele balança a cabeça negativamente como se não estivesse acreditando no que eu estava fazendo - merece levar algumas surras,isso sim. -ele diz baixo,mas ainda sim fui capaz de o ouvir.

-Qual é? Você sabe muito bem que isso não teria a menor graça sem mim,vocês são muito mal-humorados,tipo eu nunca vi você sorrir -digo,mas logo me dei conta da besteira que falei.

-Talvez porque eu não tenha boca?!-ele diz e olha para Jason que estava ao seu lado vestido de duende.

-Quando o Ben vai deixar de dormir e colocar alguma musica?-Jason exclama parecendo um pouco irritado.

-Música? Deixa comigo -digo e acabo rindo pensando no que irei fazer para irritar o Slender,forço uma tosse e eles logo entendem que irei cantar,pego a barba do Slender e começo- Então é natal,e oque eu fiz? Eu fui releita...

-Mas isso é apenas uma paródia do GaloFrito-Jason diz com um olhar entediado.

Não dei ouvidos e continuei cantando numa falha tentativa de irritar o Slender,que apenas ficou quieto olhando as outras Creepys trabalharem.

...

Depois de um tempo desisti de irritar o Slender,ele não tem a mínima graça,"mas qual será minha próxima vítima?" Penso e então olho para frente e vejo Clock arrumando a árvore junto de Toby:

-Tive uma ideia -sussuro para mim mesmo,esse natal será mais divertido do que pensei.

Vou para perto dos dois,que acabam não ligando para minha presença,e assim que vejo a oportunidade pego a estrela –que se encontrava no topo da árvore – "agora só preciso arrumar um jeito de escondê-la" penso e olho para o pote gigante de pavê que havia ao meu lado,solto uma pequena gargalhada,se a Clock descobrir eu obviamente serei morto,mas oque vale é a diversão,não é mesmo?

Depois de esconder a estrela vou atrás da minha nova vítima e decido que será o Lj,obviamente ele ainda está com raiva de mim,mas isto não me impedirá de realizar mais uma pequena "travessura":

-Hey Jack,oque você está fazendo?-pergunto para o mesmo que se encontrava em frente à mesa de doces,olhando para Nina –que estava na cozinha,junto de Beatriz e Akira–.

-Oque você quer aqui Jeff? -ele pergunta me olhando com desinteresse.

-Só vim passar um tempo com meu amigo,não posso?-pergunto passando a mão em sua cabeça e sem que ele perceba colo dois chifres.

-Jeff se isso é mais um de seus joguinhos já vou avisando que não estou afim de jogar - ele diz pegando alguns doces e os escondendo debaixo da blusa.

-Eu vi isso Laughing Jack - Nina grita da cozinha tacando uma colher de madeira na cabeça do Lj.

Pego uma tinta vermelha e passo-a no nariz do Lj –que fica surpreso com minha atitude – e saio correndo para me esconder na cozinha.

...

Após ter conseguido me livrar de todas as consequências de minhas atitudes,estava quase dormindo na mesa enquanto o Slender fazia um discurso qualquer,no qual quase nem prestei atenção,na realidade a única coisa que fiz foi rir boa parte do discurso e me intrometer em algumas.

Estávamos nos servindo quando a árvore de natal cai,assim como a TV –que se quebra em mil pedaços –,ops,acho que exagerei um pouco agora:

-JEFFREY- Clock grita voando em minha direção,retiro oque disse,esse natal não vai ser tão bom quanto pensei.

-----------------
*Desvia das pedras* Calma gente *uma pedra acerta o rosto* Aiin,bom sei que vocês querem me matar por estar demorando muito para atualizar e prometo que vou melhorar isto,é que como as fics estão no mesmo "universo" fica um pouco complicado atualizar as duas,mas vou fazer meu melhor para manter as duas atualizadas (inclusive logo logo a do Lj estará pronta ) .
Bom não deu pra colocar tudo oque houve no natal das Creepys,mas caso se interresem em saber oque mais aconteceu,deem uma olhada em My Hate My Love,la conta um pouco do que houve.
Bom é claro que eu não podia ir embora antes de desejar um: Feliz Natal a todos,que o Slendy Noel lhes deem muitos presentes e que o Titio Jeff lhes poupem da visita dele (brincadeira calma ahahaha) 🎅🏻🎄🎁❤️
Beijinhos de panetone –sem uva passa– no kokoro de vocês 🎄💕
Flw 💕❤️🎄🎁🍰🎅🏻
💕✨

✞ Meu Doce Psicopata✞ ⇒Jeff The Killer⇐ (Versão Antiga, Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora