Cap 9: Sozinha

4.2K 351 102
                                    

"O inverno chega sem falhar,mesmo no mês de agosto
Meu coração está batendo de acordo com o tempo
Sozinho no expresso para o amanhã
...
Flocos de neve caem
E vão se afastando pouco a pouco
Sinto sua falta."
  –Spring Day (BTS)

Misaki on*

Fiquei mais alguns instantes parada,olhando para a porta,eu nunca havia gritado com alguém antes,ainda mais alguém no qual eu amava tanto. Espera,não posso ficar aqui parada sem fazer nada! Penso comigo mesma,afinal,eu já havia visto todos nos quais eu amava irem embora,e em todas as vezes eu não havia feito nada,mas esta seria diferente,estou cansada de despedidas,cansada de perder as pessoas que amo.

Saio para fora correndo e o vejo andando calmamente na rua,seu capuz de tom escuro estava sobre sua cabeça,suas calças meio rasgadas estavam com um pouco de neve,e alguns fios de seus cabelos negros eram jogados para trás por conta do vendo forte que ali fazia. Nevava muito,e o frio era totalmente insuportável,não sei como ele ainda estava aguentando.

–Ei,espera! -Digo com o tom de voz alto,fazendo com que Jeff parasse de andar e se virasse para me encarar.

Respirei fundo,enquanto procurava mentalmente alguma coisa para lhe dizer,pela primeira vez,olhei em seus olhos,seus olhos negros e quase mortos,os olhos nos quais me assustavam muito há um tempo:

-Não vá embora -Disse,eu poderia ter dito qualquer coisa,poderia ter dito que o amava,que não queria ter brigado com ele,mas obtei por dizer a primeira e mais simples coisa que me veio à cabeça.

-Achei que me quisesse fora de sua vida -Ele disse abaixando a cabeça fracamente,desviando seu olhar do meu,andei mais alguns passos à frente,ficando mais próxima.

-Me desculpe por aquilo... E-eu... Eu não te quero fora da minha vida... - afinal,você é ela,penso desejando ter coragem para dizer aquilo,mas infelizmente não tive.

-O que a fez mudar de ideia?-Ele pergunta desconfiado,acredito que não esperava que eu fosse atrás dele.

-Eu só... Pensei em como minha vida seria sem você e bom... Você pode não ser a pessoa mais normal do mundo,mas uma loucura de leve sempre é bem vinda não? -Digo dando um sorriso fraco sem mostrar os dentes,depois de alguns segundos me dei conta do que havia falado e senti minhas bochecas queimarem fortemente.

Loucura de leve? Penso comigo mesma,ele é um assassino,não há nada de leve nisto! Mas infelizmente por mais que eu tentasse eu não conseguia vê-lo desta forma. Eu poderia estar cega,mas apesar do que diziam,eu estava vendo um homem por baixo daquela fera.

- Você é tão ingênua -Ele disse rindo fraco,e logo em seguida passando a mão pela minha cabeça,voltando a andar na direção contrária de minha casa.

-Você não vai voltar?

-Mais tarde,tenho mais coisas para fazer -Ele disse,e em poucos segundos o vi desaparecer naquela rua congelada e escura.

Fiquei mais algum tempo pensando no que havia ocorrido,mesmo ele tendo me chamado de ingênua,eu sentia como se aquilo fosse um elogio –o que vindo de Jeff,era o mais próximo de um– talvez ele estivesse certo,ou talvez eu apenas estivesse apaixonada demais por ele para ver a verdade,talvez eu estivesse voando alto demais para alcançar o chão.

Voltei para a casa e só então me senti sozinha de fato,observei o jantar no qual Jeff havia feito,afinal oque ele tinha de tão importante para fazer? Penso,alimentando uma grande curiosidade dentro de mim.

Coloquei o jantar sobre a mesa,e comecei a comer sozinha,a casa estava um total silêncio,se Jeff estivesse aqui provalvemente haveriam alguns barulhos,vozes,qualquer coisa. Se Jeff estivesse aqui,eu estaria completa.
Mas afinal porque eu me sentia tão sozinha? As coisas estavam resolvidas entre nós,uma noite sem ele não deveria ser o bastante para me abater certo? Mas mesmo assim,eu me sentia mais sozinha do que nunca. Acho que sem querer me acostumei tanto com a presença de Jeff,que não estar com ele me deixa cada vez mais vazia e solitária.

Ouso meu celular vibrar sobre a mesa,era uma mensagem de meus pais perguntando se o dinheiro já havia caído na minha conta. Depois de um tempo eles acabaram me esquecendo aqui,só me ligam para perguntar sobre o dinheiro e minhas notas na escola,acredito que eles nem se deram conta de já estou de férias.

Acho que esta era uma das razões nas quais eu havia me apegado tanto a Jeff,ele não se importava com meu dinheiro,não se importava com minhas notas,nada disto,mas ele também não se importava comigo,penso,se eu pudesse senti-lo agora,eu lhe afirmaria que meu coração se quebrou ao lembrar disto,apesar de ser uma coisa na qual todas as adolescentes de minha idade dizem,acredite,aquilo realmente machucava muito.

Subo para o quarto e ao me deitar na cama penso em todo aquele terror da noite passada,nem se eu tivesse que passar por tudo aquilo de novo,eu o queria aqui,nem se eu tivesse que queimar em pleno fogo,eu queimaria se fosse para segurar sua mão,eu morreria se fosse apenas para ele dizer que me amava.

-----------------------
Heslou genteny! Não sei se vocês perceberam mas de um tempo pra cá estou tentando arrumar minha escrita e aumentar o tamanho dos caps,então queria lhes perguntar se estão gostando dessa mudança ou preferem como antes (vácuo é feio,Slendy visita pessoas que fazem isso...brinks).
Só isso mesmo e.e
Beijinhos de nutella e ... *pensando em algum doce* Misaki no kokoro de vocês Ksksks 💕✨❤️
Sayounara
💋

✞ Meu Doce Psicopata✞ ⇒Jeff The Killer⇐ (Versão Antiga, Cancelada) Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum