Cap 7:Escuro

4.3K 402 28
                                    

"Então você pode me arrastar pelo inferno
Se isso significa que posso segurar sua mão
Eu te vou te seguir,porque estou sob seu feitiço
E você pode jogar-me para as chamas
Eu te seguirei."
  – Follow You (Brig Me The Horizon)

Misaki on*

Esperamos algumas horas para que pudéssemos voltar para casa,apesar de termos nos livrado dos policiais,admito ainda estar "chateada" com Jeff,ele sabia muito bem que eu não poderia me meter em nenhuma encrenca mas ainda sim me levou com ele para cometer um crime,apesar de não ter me obrigado,acredito que não conseguia carregar toda a culpa sozinha então tive de "joga-lá" sobre Jeff,a verdade era que eu tinha feito aquilo de livre e espontânea vontade,eu havia cometido aquele crime. Para alguns eu não havia feito nada demais,mas por dentro eu me sentia como um monstro,pensava a todo momento o que meus pais poderiam pensar de mim,eu seria uma completa decepção à eles,como pude me deixar levar por Jeff? Sou uma completa idiota.Bufo irritada com estes pensamentos:

-Chegamos - Jeff disse,bufando cansado.

Saio do carro sem falar uma única palavra,apenas o silêncio permanecia entre nós,enquanto alguns pequenos flocos de neve caiam delicadamente pelo céu,o inverno realmente chegou,penso um pouco surpresa,pois ele havia chegado um pouco mais cedo este ano.

Entrei em casa e subi diretamente para meu quarto,precisava pensar sobre tudo,e para isto não queria ter Jeff por perto. Me jogo na cama sem pensar duas vezes,enquanto encarava o teto ficava relembrando o que havia acontecido,enquanto pequenas imagens do ocorrido invadiam minha mente.

Suspiro pesadamente,eu realmente me sentia culpada,mas o pior de tudo é que comecei a pensar nas coisas que o Jeff faz,coisas bem piores do que o que fiz,como posso pensar deste jeito? Aquilo que fiz foi errado,e devo ter total consciência disto.

–Por que você bagunça minha cabeça desse jeito? - Pergunto baixinho para mim mesma,me referindo a Jeff da maneira mais discreta possível.

Talvez eu apenas precise descansar,penso indo em direção ao banheiro,esperando que talvez a água pudesse lavar minha alma,coisa na qual eu sabia que não iria acontecer.

...

Ao sair do banheiro me sento no canto da cama,olhando atentamente para a janela,mais especificamente para o seu vidro que se encontrava embaçado,passei a mão sobre a mesma e pude ver de longe,algumas árvores cobertas de neve,abaixo delas havia uma viatura com dois policiais,nos quais estavam olhando toda área ao seu redor.Volto para a cama correndo,eles estão atrás de mim? Penso amendrontada.

Enquanto me perdia em milhares de pensamentos,ouvi a porta ser batia com força e ao mesmo tempo em que isto ocorrerá sua luz ser apagada,me deixando numa escuridão total:

-Jeff isso não tem graça! -Digo com a voz trêmula,mesmo que me custe admitir,a verdade é que morro de medo do escuro,e pelo visto Jeff sabia muito bem disto- Jeff acenda a luz porfavor.

Nada,apenas o silêncio permanece,junto com uma escuridão que me causa diversos calafrios.

-Porfavor Jeff -Digo enquanto tentava encontrar o caminho para a porta,assim que a encontro começo a bater nela devagar com meus punhos - Me deixa sair!

-Porque eu faria isto? -Ele resmunga do outro lado da porta - Tem tanto medo assim do escuro ?

-Jeff... Me tira daqui! Por que está fazendo isto?

-Você se divertiu hoje mais cedo não? -Ele pergunta,aparentemente não querendo uma resposta- Agora sou eu quem devo me divertir.

Algumas pequenas lagrimas começam a escorrer sobre meu rosto,enquanto eu tentava falhamente abrir a porta,que se encontrava trancada. Me sento sobre o chão de costas para a porta,e começo a chorar como uma criança indefesa,na qual sou sobre a presença de Jeff. Eu não sei como as pessoas me veem,mas posso lhes assegurar que não sou nenhum pouco durona,para falar a verdade,eu sempre estou na beira do precipício,e qualquer mínimo vento já é o bastante para que eu perca o equilíbrio,para que eu caia.

✞ Meu Doce Psicopata✞ ⇒Jeff The Killer⇐ (Versão Antiga, Cancelada) Where stories live. Discover now