✧Especial Ano Novo✧

5.3K 412 183
                                    

Sorry a demora gente,não deu pra postar antes :/

Misaki on*

Hoje já é fim de ano,e mais uma vez como sempre meus pais vão me deixar sozinha,eles estão viajando já faz uma semana e pretendem voltar apenas daqui dois meses,por um lado até que é bom,pois posso ver o Jeff com mais frequência,mas ainda sim sinto falta deles,por mais que eles nunca tenham sido os melhores pais do mundo,ainda os amo e queria passar esta data ao lado deles,mas pelo visto isso não será possível:

-Sabe que dia é hoje?-Jeff pergunta entrando no quarto.

-Um dia qualquer?-pergunto sem ânimo algum,afinal esta data não significa praticamente nada para mim.

-Que bicho te bicou? Que desânimo todo é esse?-ele pergunta se aproximando de mim colocando a mão em minha testa como se estivesse vendo se estou doente.

-Nada não,é só que...essa data não significa muita coisa pra mim -digo me sentando na cama,olhando Jeff que mantinha seu olhar fixo no meu.

-Tá que seja,eu conversei com o Slender e milagrosamente,depois de muitas oferendas,ele deixou que você fosse na festa das Creepypastas,então se arruma que vou estar te esperando-ele diz saindo do quarto.

-Ei quem disse que eu quero ir?-pergunto,odeio quando o Jeff da uma de superior como se mandasse em tudo.

-Acho que você não entendeu,isso não foi um pedido,foi uma ordem,agora se arrumem,antes que eu mate mais alguma amiga sua...ops me esqueci,você não tem nenhuma,não é mesmo?-ele diz me olhando,abaixo minha cabeça para evitar contato visual,porém este por sua vez a ergue me forçando a olhá-lo nos olhos.

-Já estou indo-suspiro me dando por vencida,e pude ver um sorriso brotar em seu rosto,ao lado de seus lábios cortados.

Jeff sai do quarto e me deixa sozinha,começo a chorar um pouco com oque ele disse,não acredito que mesmo depois de tudo ele continua sendo tão insensível comigo,pensei que alguma coisa tinha mudado,mas pelo visto me enganei novamente,parece que não importa o quanto eu tente,Jeff nunca irá mudar,isto é fato.

Coloco uma roupa qualquer e arrumo meu cabelo,não estava com a mínima vontade de ir,mas pelo visto não tinha escolhas.

"Eu nunca tenho escolhas."

Penso comigo mesma,a minha vida toda foi assim,não sei porque pensei que seria diferente agora.Desço e vou com Jeff até a mansão das Creepypastas,pelo menos não irei passar este dia sozinha.

***

Ao chegar la vejo tudo bem arrumado,e muitas Creepys se divertindo,olho para um canto qualquer e encontro a Nina,começo a reparar um pouco nela,ela é linda,porque Jeff não a quis? Acho que não será uma boa ideia perguntar isto diretamente para ele muito menos para ela,mas ainda sim essa dúvida prevalece em minha cabeça :

-Vem Misaki por aqui-Jeff diz puxando minha mão me levando até uma mesa,cheia de comida - sirva-se.

-Obrigada mas não estou com fome-digo baixinho,porfavor alguém me diga que ele não irá me obrigar a comer.

-Hum,tudo bem-ele da de ombros e praticamente ataca a mesa,rio um pouco ao reparar que há molho em seu rosto - do que você está rindo?

-Tem molho no seu rosto-digo apontando para o local em que estava o molho,no caso um pouco abaixo dos olhos.

-Na onde?-ele pergunta passando a mão numa falha tentativa de se limpar.

-Aqui-digo passando a mão no local,o limpando,só então me dou conta da minha distância e do Jeff,que quase não existia no momento - d-desculpe -digo começando a corar e desviando meu olhar do seu.

-Não tem problema-ele diz fazendo o mesmo que eu,evitando contato visual.

-Hum acho que encontrei o casalzinho da noite,qual será o nome do shipp? Misfy? Jeski? -Uma Creepy na qual me pareceu a Clock diz vindo para perto de nós,começo a corar com o comentário dela,e então olho para Jeff que parecia um pouco desconfortável com a situação em que encontrava.

-Para de baboseiras Clock -ele diz olhando para um canto qualquer - olha lá a Zero tá dando em cima do Toby-ele diz fingindo estar surpreso.

-Você não me engana Jeff - ele diz saindo de perto dele e se aproximando de mim - Avisando des de já,quero ser madrinha no casamento - ela sussura no meu ouvido,e sai antes de me deixar falar qualquer coisa.

-Oque ela falou?-Jeff pergunta parecendo curioso.

-Nada não -digo dando a entender que não era nada.

***

Depois de um tempo –um longo tempo aliás– os fogos de artifício foram soltos e já podiam ser vistos brilhando lindamente pelo céu,todos então começaram a se cumprimentar e se abraçar,me senti um pouco desconfortável não conhecendo ninguém ali:

-Feliz ano novo Misaki-Jeff diz vindo para perto de mim,não sei porque mas eu senti que ele estava um pouco diferente,mas não liguei muito para isto.

-Feliz ano novo-digo assim como ele,logo voltando a encarar os fogos,até que algo surpreendente acontece,Jeff segura minha mão e vira a cabeça para o lado evitando me encarar,pelo visto este será um longo ano.

---------------------
Feliz 2017 meus amores,muita paz,saúde,doces e muitos animes/séries/doramas pra vocês (Khe?) amo muito todos vocês ❤️💕✨🎉
Bom não sou boa com textos assim (ainda não sou aquelas tias de face ahahahah ) então já vou me despedindo por aqui,beijinhos de biz no kokoro de vocês💋❤️💕
Flw💕✨
💋

✞ Meu Doce Psicopata✞ ⇒Jeff The Killer⇐ (Versão Antiga, Cancelada) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora