Cap 18: Trocada

2.8K 255 83
                                    

"Odeie-me faça isso e faça novamente
Me desperdice
...
Minha fonte interna favorita
Eu vou beijar suas feridas abertas
Aprecio sua preocupação..."
    –Rape Me (Nirvana)

Coloco tudo dentro da mala novamente de forma bagunçada e nitidamente desarrumada, ele pode vir aqui há qualquer minuto, penso arrumando rapidamente todas as suas coisas, ele provalvemente me mataria se soubesse que eu estava a bisbilhota-las sem permissão. Após ter feito isso jogo a mala dentro do guarda roupa e o fecho rapidamente corro até a prateleira mais próxima pegando o primeiro livro a meu alcance, em seguida me deitando na cama de forma confortável dando a impressão de que estava lendo esse tempo todo.

Após poucos segundos Jeff entra no quarto ele parecia querer falar algo sério, seu rosto demonstrava preocupação e cansaço seja o que for que tenha feito exigiu e deu tudo de si naquilo. Antes de começar a falar ele me olha checando tudo como se adivinhasse que eu estava fazendo algo às suas escondidas, porém antes mesmo que pudesse pensar nessa possibilidade ele coloca uma de suas mãos em sua boca abafando um pequeno riso, ele ria de mim e eu não sabia o motivo disso.

-O que é tão engraçado? - Pergunto com o tom de irritação em minha voz, mesmo que não parecesse bem lá no fundo eu estava com medo de que ele descobrisse tudo.

Ele continua a rir por mais alguns instantes dessa vez não se importando em esconder isso, seus risos estavam me deixando levemente nervosa.

-Nada, apenas o fato de que... - Ele riu mais um pouco antes de voltar a falar- Achei que você se disse-se totalmente santa, mas pelo livro que esta lendo acho que lhe julguei errado.

Após dizer isso ele apontou para meu livro agora sem risadas porém ainda permanecia com uma expressão divertida em seu rosto como se tivesse gostado de saber daquilo. Lentamente dirijo meu olhar ao livro que eu supostamente estava "lendo" e então percebo o motivo das risadas de Jeff, no meio da confusão toda acabei pegando "Cinquenta Tons de Cinza" ao invés de pegar "Harry Potter: A Pedra Filosofal" que era meu destino original naquela imensa prateleira.

Antes mesmo que eu pudesse me explicar (no qual o modo eu ainda não sei, afinal se disse-se que não estava lendo aquilo poderia me declarar culpada e mentirosa) Jeff toma a frente e começa a falar voltando a sua expressão séria e sombria de sempre, porém ao contrário do normal dessa vez ele parecia estar com medo como da ultima vez que o havia visto.

-De qualquer maneira, não saia desse quarto em hipótese alguma! Alguns "colegas de trabalho" vieram aqui para conversarmos sobre algo sério, algo não destinado a crianças. -Disse dando ênfase na palavra "colegas" e soltando sem querer um sorrisinho de lado ao falar a palavra "criança" dirigida a mim.

Dito isso fechou a porta atrás de si indo de encontro a seus supostos colegas, me permiti respirar normalmente agora, a parte boa daquilo tudo era que eu não havia sido descoberta mas ainda sim haviam partes claramente horríveis: Eu continuava me lembrando daquela maldita foto, Jeff agora estava conversando com seus colegas (nos quais posso afirmar: Nada amigáveis) e ele acha que sou uma pervetida. Teria sido melhor ser pega mesmo.

Levanto e me encosto na porta fazendo o possível para escutar o que ele tanto conversava, de início não pude escutar nada porém alguns minutos depois pude ouvir uma risada feminina um pouco longe dali seguida de uma risada masculina –na qual supostamente poderia ser de Jeff– provalvemente era Nina.

Não querendo ser enganada novamente por meus pensamentos decido ir até lá e ver quem era, por mais que Jeff tivesse-me mandado ficar no quarto eu não poderia conter minha curiosidade eu tinha de ir e descobrir quem era.

Abro a porta lentamente fazendo o mínimo de barulho possível, graças a Aslam ela abriu silenciosamente, penso me aliviando mentalmente, o medo de ser pega era imenso mas a curiosidade falava mais uma vez mais alto. Desci mais alguns degraus até poder escutar mais claramente a conversa, a julgar pelo rosto de Jeff antes eu achava que seria algo mais sério mas eles apenas pareciam conversar normalmente:

-Então Jeff, é verdade que você mantém uma garota com você como sua escrava? - Uma voz feminina pergunta dando uma risadinha.

-Não seja boba Zero! Eu jamais faria isso com alguém, afinal sou um anjo de pessoa - Jeff diz soltando uma risadinha sarcástica mostrando a todos claramente de que falava uma grande mentira na parte do anjo.

-Ainda sim os boatos correm solta, mais rápidos do que você imagina. Há quem diga que você namora aquela garota da festa. - Uma voz masculina grossa e um pouco rouca diz sem um pingo de humor na voz totalmente sério ao contrário dos demais que estavam lá - Mas devo te dizer: Ela é bonita! Se você não tivesse a visto antes eu provalvemente já a teria na minha coleção. - Diz agora dando uma risada exagerada e cheia de humor.

Que bipolaridade, penso sentindo um pouco de medo daquele cara, fosse quem for não parecia bater muito bem da cabeça. Desço mais alguns degraus para tentar ver mais um pouco e então me escondo atrás de um vaso de planta, conseguia ter uma visão clara de todos os presentes naquela sala, só suas aparências já me davam medo, entre eles haviam : Um palhaço com vestes pretas e brancas que até o momento não havia falado nada, uma garota com roupas semelhantes a do palhaço, um rapaz alto de cabelos ruivos com uma cartola e um traje estranho ao meu ver, uma garota de cabelos negros e roupas de mesmo tom escuro que parecia não estar se divertindo nada ali.

Me mexo um pouco para poder me esconder melhor quando sem querer faço o vaso cair pra frente, eu pensei em segura-lo mas isso só daria mais suspeitas de que eu estava lá, me escondo rapidamente atrás da parede sentindo o olhar de todos direcionados à aquele canto, um silêncio perturbador pareava na sala, eles desconfiavam de algo.

-Se me dão licença irei conferir da onde veio o barulho, provavelmente foi obra de algo maldito rato intruso. - Jeff diz botando raiva e um grande ênfase em suas últimas palavras, pude ouvir seus passos se aproximarem ficando cada vez mais próximos de mim.

✞ Meu Doce Psicopata✞ ⇒Jeff The Killer⇐ (Versão Antiga, Cancelada) Where stories live. Discover now