Cap 11: O doce amargo

4K 375 250
                                    

"Mas elas são assas de um diabo
Antes do doce eu sinto o amargo
Beije-me não importa se dói
Venha aqui e me amarre até que isto não possa mais me ferir
Baby está tudo bem se eu ficar bêbado
Eu só bebo você,profudamente em minha garganta..."
–Blood Sweat & Tears (BTS)

Misaki on*

Eu tentava me convencer mentalmente de que aquilo era mais um de meus pesadelos,e que ao abrir os olhos tudo iria passar,mas infelizmente aquela era a pura e dura realidade,infelizmente não importava quantas vezes eu abrisse e fechasse meus olhos,eu não acordava. Parecia ser um pesadelo sem fim,mas o pior era saber que aquilo não era um pesadelo,e sim o monstro no qual eu mesma havia criado,eu poderia tê-lo deixado ir,mas não o fiz,fui idiota o suficiente para colocar os fones de ouvido do meu coração no volume máximo e esquecer totalmente da razão.

Agora meus pais estavam mortos,e era tudo minha culpa,apenas minha.

Seus olhos negros e perturbadores me encaravam como se ele esperasse mais alguma coisa de mim,isto era o que eu mais odiava em Jeff,ele não percebia mas eu já havia lhe dado tudo o que eu tinha,eu havia corrido todos os caminhos nos quais havia encontrado,havia me atirado de altos precipícios por ele,mas ele nem sequer havia notado isso.

O que foi? Você não gostou da minha surpresa? -Ele pergunta parecendo estar chateado comigo,apenas nego com a cabeça,desviando meu olhar do seu.

Eu queria chorar,mas ainda não acreditava totalmente naquilo,foi tudo muito rápido,era muita informação,era muita coisa para que eu pudesse aguentar sozinha:

-Eu realmente não te entendo - Jeff diz com a cabeça abaixada,e com seus cabelos negros e longos sobre seu rosto,cobrindo boa parte deste - Você dizia me amar,mas eu não sabia responder a este seu sentimento,e isto te deixava triste -ele faz uma pequena pausa,e solta um riso fraco - Eu te deixava triste não é? ... Mas,agora você me tem Misaki... Não era isso que você queria? - ele começa a olhar para mim,como se esperasse alguma resposta- Não era isso que você queria? - repete a pergunta com o tom de voz mais alto,e de forma mais rude.

-S-sim... -digo baixo- Mas...

Em um movimento rápido Jeff me puxou da cadeira em que estava e me jogou com força sobre a parede,ficando a minha frente,enquanto segurava minha blusa de forma brusca,fazendo com que eu o olhasse diretamente nos olhos.

-Então não tinha que ter um "mas" ! -Ele diz agora gritando- Eu não sou o suficiente para você Misaki? Não sou o que você deseja?

Eu nunca havia visto Jeff daquele jeito antes,ele nunca foi uma flor que se cheire,mas também nunca havia me mostrado o veneno de seus espinhos,infelizmente acabei os conhecendo da pior forma possível.

Eu não entendia o porque de tudo aquilo,afinal Jeff nunca havia demonstrado sentimentos por mim,e agora parecia desmoronar sobre pequenos cacos,nos quais machucavam mais a mim do que ele. Ele estava fazendo uma grande tempestade em um pequeno copo d' água:

-Me responda Misaki,diga alguma coisa! -Ele diz gritando fortemente em meus ouvidos e me balançando de um lado para o outro,me fazendo sair de meus pensamentos e voltar à terra.

-N-não é isso Jeff... -Disse baixinho,achei que ele fosse me interromper mas ele apenas se calou,me deixando a vontade para falar- É que... Quero dizer... Eles eram meus pais e...

-Misaki...Misaki - Jeff diz soltando um longo suspiro e me soltando - Como você pode ser tão egoista Misaki? Se você disse que me ama,você afirma não estar precisando de ninguém que não seja eu... Se você se importa tanto com seus pais,você não me ama Misaki.

Só então eu pude finalmente entender,Jeff não conhecia nenhum sentimento que não fosse mau,ele não conhecia o amor,e consequentemente não sabia nada sobre ele,este era o motivo de sua alteração toda,ele simplesmente não sabia como agir perante aquela situação.

-Jeff não é assim que...

-Bom mais isso não importa mais não é? - Ele pergunta me olhando agora sorrindo - Você não tem seus pais,não tem amigos,ou seja,ninguém poderá te tirar de mim agora não é?

-Jeff você está me assustando... - Digo dando alguns passos para perto da porta.

-Não se preocupe Misa,eu não te machucarei mais,agora eu irei curar todas as suas feridas passadas,afinal,é isto que o amor é,certo? - Ele pergunta com as duas mãos no meu rosto,ele estava muito proximo,e percebia isto muito bem.

Sei que não deveria ter esses sentimentos por Jeff,afinal ele havia matado meus pais,havia tirado tudo o que havia de mais importante para mim,mas ainda sim de uma maneira inexplicável,eu o amava. Por mais errado que isto pudesse parecer,eu não conseguia odia-lo.

Sinto minhas bochechas começarem a queimar,eu provalvemente estava corada. Sem pensar muito,acenei com a cabeça para a pergunta de Jeff,apesar de negar fortemente,eu sabia que apartir daquele momento,eu estava condenada,eu sabia que aquele sentimento era um grande pecado,sabia da pecadora que eu era,mas eu não me importava com nada disto,eu não me importava em queimar em chamas,ou de passar a eternidade em um inferno sem fim,pois se Jeff estivesse ao meu lado,eu me sentiria como no paraíso,se ele estivesse ao meu lado,eu estaria em constate paz.

Estava vagando em pensamentos,quando sinto os lábios de Jeff se encostarem nos meus,dando início a um beijo calmo e romântico,apesar de ter sido o meu primeiro,aquele foi o melhor de todos.

✞ Meu Doce Psicopata✞ ⇒Jeff The Killer⇐ (Versão Antiga, Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora