Cap 10:Amor & Odio

4K 353 263
                                    


"Te querer foi uma estupidez total
Um passo além do bem e do mal
Uma tempestade de dor, uma história de terror
Um sonho rosa que hoje é cinza, palavras sem valor..."
   –Ingênua (Dulce Maria)

–Jeff oque você está aprontando?-pergunto após sentir suas mãos me guiando a algum lugar,como meus olhos estavam vendados não era capaz de ver nada.

-Calma é surpresa,você não confia em mim? -ele pergunta,infelizmente naquele momento eu estava cega demais pra ver o tipo de pessoa que ele era,hoje vejo que a palavra confiança já não importa mais nada,ninguém dá valor a ela.

Balancei a cabeça afirmando,apesar do monstro que ele era por fora,eu ainda acreditava que havia um humano por trás daquilo,alguém com coração e alma,mas hoje vejo que na realidade eu era apenas mais uma criança acreditando cegamente em um conto de fadas mentiroso,ao contrário do que os livros dizem,não existe final feliz,o príncipe não vira te salvar,e o mocinho nem sempre vence o vilão.

Me sentei no que me parecia ser uma cadeira,apesar de acreditar cegamente –e estupidamente– em Jeff,a curiosidade estava me revirando por dentro,assim como a voz de minha consciência me dizendo que havia feito uma péssima escolha,no final,ela estava certa:

-Jeff você está me deixando curiosa-Resmungei pela milésima vez,não sei como ele ainda não havia gritado comigo.

-Calma Misaki,você irá adorar a minha bela surpresa -ele disse um pouco afastado de mim. Dês do momento em que ele me disse que tinha uma surpresa para mim comecei a desconfiar que não seria algo bom,porém eu não imaginava que ele faria aquilo,acredito eu que nem mesmo o próprio diabo seria tão cruel aquele ponto.

Pude ouvir alguns barulhos de talheres e presumi que estávamos na cozinha,isto só fez com que minha curiosidade se revirasse ainda mais,e fizesse com que meu medo se mostrasse ali presente:

-Antes de mais nada,preciso lhe perguntar... Misaki... Você me ama?-ele perguntou,acredito eu que ele estava bem próximo a mim.

-Porque a pergunta?-lhe disse com um pouco de medo,apesar de já saber a resposta eu evitava aquela pergunta.

-Me dê uma resposta-ele ordena,eu sabia que se disse-se que não estaria mentindo para mim mesma.

-S-sim...-disse com a voz falha,naquele momento milhões de pensamentos invadiam minha cabeça e me faziam de certa forma perder o chão.

Ouvi algo cair de forma bruta na mesa que estava a minha frente,e então logo em seguida,um riso fraco vindo de Jeff,naquele momento minha consciência gritava para que eu corresse,mas eu sabia que não importava a direção que eu seguisse,eu acabaria correndo de volta para ele.

"Ele está tramando algo" minha consciência gritava,mas ainda sim eu insistia em tentar ver bondade nele,eis o meu maior erro,confiar demais nas pessoas:

-Fiz algo especialmente para você -ele diz e coloca uma colher em minha boca,com uma comida um tanto peculiar,tinha gosto de carne,mas uma carne na qual eu nunca havia provado antes,apesar de tudo o gosto era bom. -Está bom? -ele pergunta,afirmo com a cabeça.

-Oque é isso?-pergunto levando minhas mãos a venda que estava em meus olhos as dessamarando e passando a olhar nos olhos de Jeff.

-Lembra que você disse que me amava? Eu pensei bem e... Se você me ama,não precisa de mais ninguém além de mim,então eu matei seus pais e preparei uma linda refeição com a carne deles,você gostou amor? -ele pergunta sorrindo de uma forma totalmente psicopata.

----------
Please,não me matem por isto ksksk

✞ Meu Doce Psicopata✞ ⇒Jeff The Killer⇐ (Versão Antiga, Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora