O nome da musa é Maya?

6.4K 276 9
                                    

Imediatamente me afastei. Mas que porra era aquilo? Então era esse o motivo da muvuca na entrada da balada, puta merda! Neymar estava me sarrando! Olhei para trás e achei a Júlia com a mão tampando a boca que estava aberta, incrédula assim como eu, ela estava. Me afastei mais dele e sai correndo para a sala do Rodrigo, o desgraçado precisava saber que tinha um cara quase alienígena no meio de nós. Abri a porta de imediato sem aviso e tinha uma cachorra beijando ele, do mesmo jeitinho que eu hoje cedo.

Observei a cena com o coração partido, eu não queria sentir raiva ou tristeza mas precisei engolir aquilo em seco. A puta, que eu já conhecia saiu do colo dele rapidamente assim que me viu e ele ficou estático. Ele não me devia nada e nem eu pra ele, e eu sei que ele fica com as meninas daqui... mas eu não precisava ver! Minha frase de homem é bom pra arrumar problema só me deu mais convicção.

— Anda vagabunda, sai da sala! -ela buscou a blusa que estava na mesa e vestiu- Vai porra! -gritei e ela passou do meu lado tremendo- otária!
— Que isso princesa? Sentiu ciúmes? -ele apoiou as pernas na mesa.
— Vai se foder Rodrigo. -fechei a porta fazendo barulho.
— Calma, anjinho! Eu nem fiquei excitado com ela, com você eu fico -ele apontou pro membro dele.
— Para de ser nojento! -falei enfurecida
— Cadê a marquinha que você me prometeu?
— Aí garoto, cala a boca. Vim falar de outra coisa...
— Ah, se for falar das férias da Júlia nem vem que não tô com cabeça pra isso. -ele se ajeitou na cadeira mantendo postura.
— Não vou falar isso, isso resolvo do meu jeito depois!
— O que foi então? -ele juntou as mãos em cima da mesa.
— Tem um cara lá fora, um cara que tá chamando muita atenção.
— Que, que é? Briga? Vai toma no cu, nem deu meia noite ainda! -ele se levantou.
— Calma mano! -empurrei ele para que sentasse novamente- eu não vou enrolar muito, não. O cara que tá lá em baixo é o Neymar! -soltei a notícia com pressa.
— Neymar? -ele gritou incrédulo.
— O próprio!
— Como sabe disso? Você viu?
— Ah meu filho... se eu vi? O desgraçado tava roçando o pau em mim enquanto eu dançava. Fora que tinha fotógrafo pra caralho na entrada!
— Eu preciso falar com esse cara! Se ele quiser comer alguma mina daqui vai me render muita grana. Preciso falar pro Alex! -ele pegou o Nextel e gritou pelo Alex- Mano, mano você não sabe. Tá ligado o Neymar? O jogador! O filho da puta tá aqui em baixo sarrando as putas -olhei feio pra ele- sarrando as prostitutas -ele revirou os olhos- aumenta o preço das menina! Bota mil reais as mais relenta e as novinha porte Maya e Júlia pra 3 mil. É compadre, hoje a gente fecha a casa com um milhão no bolso! Pode pá, aumenta a entrada também! Bota pra 150 pau a pista! Falou!
— Quero só ver se meu salário vai aumentar com isso aí... -me sentei numa poltrona.
— Esse mês você tira 7 mil pode pá? -ele pegou no meu queixo e me beijou.
— Só? -me levantei.
— Tu é podre em garota! -ele riu.
— Eu vou descer, DJ tá maravilhoso!
— Aproveita e bota aquela lingerie nova que eu te dei e dança pro pai! -ele piscou e eu sorri maliciosa, me virei e senti minha bunda queimar e um estralo em seguida ser ecoado na sala- Ai, idiota!!! -dei um tapa nele.
— Para de reclamar, os que eu te dou quando tu tá de quatro é mais forte e você pede mais. -ele fechou a porta atrás de si.

Desgraçado, odeio quando o Rodrigo cita algo que eu faço com ele assim, no meio do povo... desci as escadas e cacei a Júlia na pista, ela estava sentada no bar pedindo mais uma bebida.

— Cadê o teu boy? -me sentei do lado dela.
— Olha sua otária, não muda de assunto! Você viu como ele te olhava? Ele quase rasgava tua roupa e te comia ali mesmo. Burra! -eu sabia do que ela estava falando.
— Ai, Júlia! Da um tempo... se ele quiser mesmo ele corre atrás. -ela riu.
— Tá parecendo até patricinha falando! Onde é que puta deixa homem correndo atrás, Maya?
— Então o nome da musa é Maya?

Tranquei o cu com aquela voz mais uma vez tão próxima de mim. Será que ele ouviu o papo todo? Misericórdia! Agora se vira para ele e faz a linha simpática, Maya!

— Tudo bom? -eu juro que ouvi a Júlia gargalhar atrás de mim. Ela vai pagar caro.
— Tudo ótimo! E contigo? -ele sorria pra mim e eu me tremia toda.
— Ah, eu tô bem... -se a Júlia continuar rindo eu arranco o aplique dessa ninfeta!
— Saquei, saquei. Por que correu de mim, pô?
— A-ah, eu, eu bebi muito! Estava apertada e corri pro banheiro -sorri amarelo pra ele.
— Ah, eu vi...
— Viu? -falei surpresa, eu estava mentindo ué.
— Eu te vi assim que chegou, lá de cima! -ele apontou e era um VIP fechado só pra ele-
— Entendi... mas o que eu fiz pra você me olhar tanto? -agora eu tava dando mole.
— Bom... -ele guiou o olhar pro meu peito e para as minhas pernas. Você dança super bem.
— Obrigada!
— Neymar? Pô cara, que honra te ter aqui na nossa casa! -Rodrigo fez aqueles toques com ele fazendo o íntimo e me tirando desse papo desconfortável.

Corri mais uma vez para a parte de cima da boate e entrei no camarim das meninas. Elas estavam maravilhosas!

— Fernanda!!! -berrei- cê tá gostosa, hein? Vamos marcar um menage com algum branquelo?
— Claro, mana! -gargalhamos.
— Tu viu onde tá minha roupa? E a Júlia? Você viu?
— Sua roupa tá no quinto armário e a Júlia acabou de sair com o carinha da noite dela. -vaca, nem se despediu... deve ser muito gato pra ela tá empolgada.
— Obrigada miga, até mais!

Dei dois beijinhos nas bochechas dela e sai, olha, eu não sou sapatão, não. Mas se fosse pra comer alguma mulher daqui, a Fernanda seria a primeira.

Fui até o meu armário e achei minha lingerie nova, era rosa e rendado e eu me apaixonei. Rodrigo me conhecia tão bem, afinal, ele me conhece desde sempre... me vesti e me observei no espelho. Caralho, minha bunda tava linda! Calcei meu salto 15 preto e pra esconder meu corpo das garotas botei um sobretudo de seda e fui até o meio das meninas que se maquiavam e retoquei minha maquiagem que ainda estava intacta, eu não pagava caro nessas merdas atoa! Peguei uma chapinha emprestada de uma garota e enrolei as pontas das minhas californianas, espirrei mais perfume no meu corpo e estava pronta. Já, já ia dar 3 horas da manhã e o meu show iria começar. Eu só rezo pro Neymar já ter ido embora... ele era meu crush quando era mais nova, e aquilo tava me fodendo.

Mentira! Era que eu já tinha dançado pra famoso, pra jogador principalmente. Mas era o Neymar!!!

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐑𝐀𝐈𝐍 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Where stories live. Discover now