A sorte escolheu você

1.9K 98 11
                                    

— Você fica na sua, falou? -respondi sem olhá-lo-
— Eu sei como você se sente, sei perfeitamente! Mas a diferença entre eu e você... é que eu dei valor. E você não!

Se ele cagar pela boca mais uma vez eu vou ter que quebrar a cara dele.

— Arthur, você não sabe de nada. Então não fala o que não sabe! -me levantei e o encarei.
— O que eu não sei? Que você vinha aqui, transtornava ela, sumia... deixava ela virar noites bebendo, destruindo o apartamento dela sofrendo por você? E aliás, foi assim que nos conhecemos. Foi por causa de você que namorei a Maya!

Meu sangue estava fervendo, eu não ia aguentar muito tempo.

— Você não sabe de nada sobre nós, nunca vai saber.
— Eu sei. Sei que ela te ama cegamente ao ponto de não dar valor para as pessoas que a amam. Ela só sabe pensar e falar de você, ela só sabe amar você. E o que você fez?
— Cala a boca! -gritei.
— Ela se mudou, não foi? Ela cumpriu o prometido. A essas horas ela já deve estar em algum avião indo pra casa.

"Assim ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer"

— Ela não foi embora, ela só... só tá colocando as coisas no lugar. Nós vamos conversar e vamos voltar!
— Voltar? -ele riu pelo nariz- voltar a sofrer? Voltar a transar sem sentimento? Voltar com as provocações e humilhações que ela passou?

"Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis"

— Vai cuidar da sua vida, seu mauricinho de merda! -dei as costas pra ele.
— Vê se não demora, vira homem e assume a mulher que te ama e que veio morar num lugar que ela desconhece pra estar do teu lado. Neymar, eu me apaixonei pela Maya quando a vi pela primeira vez, aqui mesmo onde estamos. E na primeira oportunidade que eu tive eu não deixei vacilar... todas as vezes que eu escutava ela sofrer dentro da casa dela eu tinha vontade de correr e pega-la no colo, eu fiz de tudo por ela. Ela gostava de mim, mas o coração dela está com você, só com você. Então por favor... se não for pra amar ela, se não for pra ajudar ela nos momentos que ela precisar, se não for pra levar a sério... deixa em paz. Deixa ela viver! Ela precisa reaprender. Você já teve suas oportunidades.

"Tão fácil perceber
Que a sorte escolheu você
E você cego, nem nota"

Virei as costas pro Arthur e entrei no elevador. Cocei o olho impedindo as lágrimas de chegarem, eu não era fraco desse jeito. Mulheres não mexiam comigo como ela mexeu, tudo o que aquele cara disse rodava na minha cabeça e eu estava delirando.

Eu só precisava encontrá-la e me entregar pra ela, me entregar cem por cento. Entrei no carro e arranquei de lá, liguei pro Jota desesperado, eu precisava saber onde ela estava.

— Jota! Jota eu imploro, eu juro que não vou fazer merda! Só em fala, onde ela tá agora?
— A Maya? Na casa dela, não?
— Cara, ela vendeu o apartamento dela! Ela não mora mais aqui! -gritei nervoso.
— A MAYA O QUÊ?
— Mano, me diz que você sabe pra onde ela pode ter ido, eu juro! Eu não vou vacilar!
— Você tá chorando, Júnior?
— Jota. Onde ela está?
— Eu juro que não sei, bro!

Desliguei meu telefone e o taquei no banco do carro. O Arthur disse que ela já estava em algum avião, mas eu não consigo acreditar que ela ia me deixar, que ela ia voltar pro Brasil. Ela sempre disse que um dia iria voltar, mas ela não podia. Eu não suportaria perder ela de vez.

Estacionei o carro em algum lugar e comecei a ligar pra ela milhares de vezes, mas nenhuma ela atendeu. Corri atrás daquela amiga dela no Instagram e mandei varias DM's mas nada chegava. Meu coração apertava só de pensar que minha Maya agora podia estar longe de mim.

Minha Maya e o meu filho...

Eu nunca tive dúvidas sobre meu sentimento por ela, mas como é namorar uma garota de programa? Como é se apaixonar por uma garota de programa? Vocês já se colocaram no meu lugar?

Soquei o volante com raiva de mim mesmo. Eu jamais me perdoaria se eu perdesse o amor da minha vida por causa do meu jeito estupido e infantil de viver. Quantas mulheres eu comi, quantos litros de vodka eu tomei pra esquecer aquela mulher?

No que isso tudo adiantou? Se no final eu estava sozinho... se no final eu ainda a amava?

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐑𝐀𝐈𝐍 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Where stories live. Discover now