CAPÍTULO I

30.4K 2.2K 415
                                    

E a autora disse que viria, estamos aqui! Prontas para conhecer a fundo, para amar mais um irmão Samuell?!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E a autora disse que viria, estamos aqui! Prontas para conhecer a fundo, para amar mais um irmão Samuell?!

***

Se você precisa ser desleal para sobreviver, então, é melhor que morra.

Eu tinha um problema com confiança. Não é um assunto fácil se alguém está vindo para minha vida esperando receber isso, principalmente, se não estiver disposto ao risco de ganhá-la. E, sim, é um grande risco.

Minha família e eu vivemos sob um código extremo de lealdade, honra e, acima de qualquer coisa, união. Nós nos protegemos. Vivemos para cuidar dos nossos e quando eles estão em perigo, movemos céu, terra e atravessamos o inferno para protegê-los.

E eu estava tentando fazer isso neste momento.

─ Treinando no cemitério, irmão? ─ ironizo, olhando todas aquelas pessoas sobre as criptas, executando movimentos perfeitos. ─ É um pouco mórbido demais até pra você.

─ Não dá pra ser normal vivendo em New Orleans ─ retruca, pulando da construção alta de concreto, a uns vinte centímetros de mim. ─ Continuem! Mais uma série.

─ Não dá pra ser normal sendo Damien, você quer dizer ─ brinco, recebendo seu olhar inquiridor. Respiro fundo e vou direto ao ponto. ─ Conseguiu?

─ Coloquei três dos meus rastreadores atrás das pistas que você deu. Eu estava certo de que encontrariam Wade O'Brien.

─ Mas, não o encontraram ─ murmuro, já sabendo. ─ Merda!

─ Não. Mas, um deles voltou para casa com o Locke ─ informa, abrindo um sorriso assustador nos lábios. ─ Pensei que talvez ─ sugere.

─ Eu vou gostar de ver nosso bom amigo, Locke ─ retribuo. Damien acena e volta para seu treinamento. ─ Será uma conversa interessante ─ murmuro, voltando para o carro, fora do Saint Louis.

Wade O'Brien entrou para o círculo dos leais há pouco mais de um ano, ele era meu aprendiz, a pessoa em quem eu, tolamente, confiei para minha guarda e segurança. Mas, maior que isso, Wade foi a pessoa a quem chamei de amigo, irmão.

Ele é um traidor agora. Um renegado. E matá-lo é meu dever, minha missão.

Abri uma vez mais o vídeo no celular, a imagem distorcida da mulher morta, em algum tipo de azulejo branco era gélida. Sua intensão era claramente me atormentar. E ele estava indo a fio.

Tenso, dirigi por Iberville, sob o céu nublado de New Orleans.

Enquanto o Complexo Alfa se instalava por baixo da faixada do Saints, meu Beta se mantinha numa mansão bem longe da cidade. Eu precisava disso. Meus leais precisavam disso.

Completamente Dimitri - Samuell's - Livro IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora