CAPÍTULO XLII

10.1K 1.4K 159
                                    

Nessa versão do capítulo anterior, os acontecimentos que vieram antes do encontro de Dimitri com nossa mocinha, o que a levou ao East Hospital, o que a levou para a armadilha do vilão, o que a levou para seu final trágico.

Nessa versão do capítulo anterior, os acontecimentos que vieram antes do encontro de Dimitri com nossa mocinha, o que a levou ao East Hospital, o que a levou para a armadilha do vilão, o que a levou para seu final trágico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os primeiros raios de sol da manhã eram agradáveis. Talvez fossem os últimos da minha vida. Talvez fossem os últimos raios de sol que muitas pessoas desta cidade iriam ver. Em algum lugar lá fora, uma bomba está preparada para explodir. Grosso modo, eu sou a única que pode encontrá-la, Dánika, no perímetro necessário, é a única que pode desarmá-la.

Oito horas da manhã em ponto, eu recebi sua ligação.

Olá, Liebling! Primeiro de tudo, dê oi para o seu namorado. Estamos tendo um tempo agradável ─ debochou, inspirando ódio em mim.

─ Você poderia ir direto ao ponto uma vez na sua vida miserável? ─ inquiri, provocando, eu não daria margens para que ele pudesse entrar na minha mente agora.

"Você a deixou irritada, eu diria que isso é uma coisa realmente ruim" A frase que eu ouvi ao fundo havia sido dita por Dimitri, então, eu emendei em seguida.

─ Estou irritada com você também, amor, mas, vamos resolver do nosso jeitinho. Quanto a você, Wade, diga o que quer ─ pedi, sem realmente parecer me interessar por qualquer coisa ─, e suponho que saiba que eu tenho trabalho a fazer.

Teve uma noite agradável? Bem, eu espero que sim. Você tem mais duas horas para resolver a pista que mandei a você, então, poderá acabar com isso de uma vez por todas ─ diz, e eu olho para a tela do celular, vendo a mensagem piscar lá.

─ Vai acabar quando você estiver morto ─ sentencio.

Isso também não vai demorar. Você guardou nosso segredinho, não foi? ─ pergunta e eu não me importo em responder, apenas observo o sol do início da manhã, as coisas estavam prestes a mudar. ─ Boa garota. Sabe, Jasmine, quando você ama alguém o suficiente para morrer por ela, você cria seu próprio lugar no universo, você se torna uma constante, um marco. Eu desejo que você seja uma constante. Foi bom conhecer alguém como você, seu pai teria orgulho.

─ O que você sabe sobre o meu pai para falar qualquer coisa a respeito? Você é a única pessoa que não pode falar sobre essas coisas aqui, escolheu a morte, escolheu morrer como traidor, não importa realmente seus motivos ─ divago, irritada, quando coloco o celular sobre a mesa e me sento olhando a Desert. ─ Você pode até gostar de mim, do jeito que você bem quiser, mas, eu odeio você.

Não acho que seja uma coisa injusta, certo, Dimitri? Tem seus direitos.

─ Direitos? Você literalmente fodeu meus direitos ─ digo com raiva, colocando cada cápsula no pente ─, tirou minha escolha ─ continuo, percebendo a lágrima solitária correr no meu rosto ─, você matou minha mãe e não fez apenas isso. Você não deu às pessoas a chance de odiar você. Você não deu a Dimitri a chance de saber a razão pela qual você tem travado uma árdua batalha para fazê-lo te destruir.

Completamente Dimitri - Samuell's - Livro IIWhere stories live. Discover now