CAPÍTULO VII

14.7K 1.7K 332
                                    

E ela teve outro surto daqueles! Mais um capítulo, poucos dias após o anterior?! HA! HA! Não se enganem, é só porque ela quer chegar logo na parte dos mortos e feridos!

E ela teve outro surto daqueles! Mais um capítulo, poucos dias após o anterior?! HA! HA! Não se enganem, é só porque ela quer chegar logo na parte dos mortos e feridos!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─ Qual foi a emergência no Baton? ─ perguntei, sentando-me na poltrona no escritório, enquanto a tensão vinda do meu irmão era quase palpável.

─ Fui cercado, resistir de dentro era inútil.

─ Por isso chamou Damon? ─ quis saber, apoiando o cotovelo sobre o braço da poltrona para observá-lo. Embora sua expressão tivesse suavizado nos últimos meses, ele ainda mantinha aquela seriedade a fio.

─ Sim, eu precisava de um ataque externo ─ explicou, pescando o celular no bolso de sua calça. Observava seus movimentos atentamente. Ele precisava de algo de mim. Dominic não era a pessoa que fazia coisas sem razão alguma.

Ele era a própria razão, nada era em vão com Dom.

─ Mas, não o chamei aqui para falar disso.

Endireitei-me na poltrona, pronto para ouvir que meu irmão tinha a dizer.

─ Damon desenvolveu um App para a Organização, graças a isso, tenho em mãos todas as ligações e combinações possíveis de membros, desertores, figuras importantes. Estamos em fase de teste, mas, logo, será apresentado aos Complexos.

─ Porque diabos ninguém nunca pensou nisso? ─ ironizei, rindo de sua expressão confusa. ─ O tio era um dinossauro, não é?!

─ Tem seu ponto. O mais interessante disso é que se eu digitar um nome nas buscas pelo banco de dados ─ diz, interrompendo-se, enquanto seus dedos deslizam pela tela do celular ─, logo aparecerá tudo a respeito dele.

Acenei, novamente, buscando o que ele queria me dizer. Estava claro que ele tinha algo pra falar. Vamos lá, irmão. Wade O'Brien, onde está? ─ perguntou da última vez.

─ E imagine minha infeliz surpresa quando, hoje, no momento em que cheguei, Abby me falou sobre Jasmine Rosseau, a filha do melhor amigo de nosso pai.

─ Sim, Abby me disse por alto sobre a amizade de Miguel e papai ─ confirmei. Eu confesso que isso havia sido uma surpresa pra mim. Mas, mamãe tratou a garota com tanta naturalidade que eu me perdi no sorriso que Jasmine tinha nos lábios quando me olhou. ─ Mas, me diga, o que isso tem de tão importante?

─ O que isso tem de tão importante, Dimitri?!

Se eu fosse qualquer outra pessoa, teria pulado em susto, estaria trêmulo e com medo, teria fugido ao ouvir o tom de raiva em cada uma de suas palavras. Mas, eu sou um Samuell. Não somos covardes.

─ Essa garota... Ela é importante.

─ Não sei se te entendo, irmão ─ murmurei, desta vez, imprimindo seriedade em minha voz. ─ Qual é o real problema?

Completamente Dimitri - Samuell's - Livro IIWhere stories live. Discover now