CAPÍTULO XX

13.6K 1.7K 291
                                    

Suspirando profundamente* Estou apaixonada. Jasmine e Dimitri estão se tornando um casal tão importante pra mim. Vocês não fazem ideia. Mas, me contem, estão gostando?

 Mas, me contem, estão gostando?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

─ Quem você é? ─ A pergunta era simples, saindo da boca deste homem soava como uma perigosa ameaça não tão velada assim. Ele tinha ombros largos, devia ser uns quinze centímetros mais alto que eu, e estava de pé bem a minha frente, me olhando de forma intimidadora, expelindo a desconfiança que sentia em mim.

E, quer saber, não o culpava! Ele parecia estar se chutando sob uma dúzia de camadas de concreto, mas, eu já havia visto o brilho quente em seu olhar quando o enviou à morena algumas noites antes na casa da família. Então, tudo o que fiz foi olhar em seus olhos e responder a verdade.

─ Jasmine Rosseau!

─ Quem você é? ─ Dominic perguntou novamente. Ele tinha um semblante calmo, embora a voz fosse grossa e feroz, ferocidade, sim, ele exibia isso em um ar muito carregado diante de mim. Seus ombros deveriam pesar pela responsabilidade. Ele parecia alguém que carregava algo pesado o suficiente para outras pessoas não terem que carregar.

Quem é Jasmine Rosseau? Eu me perguntava em minha própria mente. Havia abandonado facilmente a minha casa, pouco tempo depois de enterrar minha mãe. Doía o fato de que a havia perdido, mas, então, não fazia diferença ter deixado minha casa, o trabalho que eu odiava, ou os amigos que eu julgava ter.

Quem é você, Jasmine Rosseau?! Eu me perguntei mais uma vez. Havia ouvido tudo o que Dimitri contou, e, aquilo não me assustou em nada, eu havia dormido com ele, sem reservas, sem medos. Havia me entregado. Me exposto, e permanecido. Ele me olhou intenso, e eu vi nas profundidades dos seus olhos o que precisava para ser corajosa e ficar. Eu havia me visto nele, e estava bem com isso.

Eu já sabia sobre tudo. Você tem um legado, filha! E uma hora, ele chamará por você. Minha mãe repetiu isso em mais de uma ocasião, isso cresceu dentro de mim conforme os anos passaram e eu retornei, não da melhor forma, mas, ainda era algo. Então, sim, enquanto o homem de olhar quase cinza com toques de fogo em volta de sua íris me olhava, eu descobri quem eu era.

─ Eu sou Jasmine Rosseau ─ disse, firme, cada palavra que encontrei dentro do livro favorito da minha mãe vinha à mente. E fazia todo o fodido sentido do mundo. ─ Fui treinada para retornar ao lar, para ser a extensão do braço do Beta, para caminhar ao seu lado, ser porto, âncora e asas.

Ele assentiu, mas, manteve o olhar sério em mim. Em seguida sorriu, me estendendo a mão. Na minha cabeça, eu perguntava o que estava acontecendo, mas, aqui, eu apenas estendi a minha, sendo recebida pelo aperto dele.

─ Eu cheguei a conhecer seu pai, espero que tenha muito orgulho de quem ele era ─ diz, e isso soa de uma forma adoravelmente reconfortante. ─ Mas, estar nisso não é algo fácil, devo te avisar.

Completamente Dimitri - Samuell's - Livro IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora