CAPÍTULO XXIX

12.6K 1.5K 133
                                    

Ei, amoras! Vamos ver o que era o "Problemas em casa"? Comentem muito, porque estamos indo para a reta final. Votem, se gostarem e chamem um amigo pra ler.

 Votem, se gostarem e chamem um amigo pra ler

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Problemas em casa", ouvir essa frase me deixava arrepiado. E assustava pra caralho. Eu sempre achava que era algo relacionado à Abby, então, alguns meses atrás, veio Tamara e Júpiter. As três, sem exceção, eram as partes mais frágeis da nossa família e agora, minha cunhada estava grávida.

Então, eu disparava batimentos enquanto pilotava minha moto pra casa. Jasmine me apertava tão forte que eu quase poderia sentir o quanto ela estava nervosa, tão preocupada quanto eu. Não sabíamos ao certo o que havia acontecido, mas, algo tinha. Quando entramos em casa naquela tarde, eu estava pronto para ver o inferno.

Mas, ao contrário disso, as coisas estavam, aparentemente, bem. Exceto pelo choro desregulado de Tamara que tremia nos braços do meu irmão, ou por Abby parecendo exausta. Dánika também chegou bem atrás de nós e parecia entender tudo tanto quanto eu fazia.

─ O que houve? ─ perguntei rápido.

Dominic meneou a cabeça para a caixa negra sobre a mesa do outro lado da sala. Meus passos eram largos, mas algo pesava em meu corpo como se carregasse o meu próprio coração nas mãos. O segurança ao lado da caixa a abriu sem olhar, olhou ao longo do outro lado da sala e, quando eu olhei para seu interior, eu desejei não ter visto, a expressão de Jasmine dizia o mesmo.

Tratava-se de dedos, cortados metodicamente na segunda junta, em cada um deles, as iniciais de Alfa, Beta, Gama, Ômega. Estremeci e praguejei, eu odiava isso, a impotência cobrindo cada célula de novo. Acenei e o segurança cobriu novamente, então, a caixa foi retirada de onde nossos olhos poderiam alcançá-la.

Dominic meneou outra vez, agora, em direção do escritório, Jasmine e Dánika nos acompanhou enquanto Abby envolvia Tamara em um abraço. Suspirei e fechei a porta atrás de nós, encarando um atônito e nervoso Líder.

─ Algum de vocês pode me dizer o que diabos aconteceu aqui?

─ Não olhe pra mim ─ Dánika murmurou. ─ Dimitri?

─ Não vi nada assim ainda. Você acha que pode ser Wade? ─ pergunto, confuso. Por mais que Wade estivesse se tornando a imagem clássica de desprezível em seu mais verdadeiro significado, eu não tinha certeza de que ele houvesse chegado em um nível tão baixo. ─ Quer dizer, porque ele faria isso?

─ Pela mesma razão que assassinou a jornalista? ─ Jasmine atira. ─ Talvez ele queira nos expor, não acha?

─ Faz sentido ─ concorda o meu irmão ─, a polícia está investigando morte a morte, óbvio que já chegarão, em algum momento, perto de nós. Para dizer minimamente. E depois, uma investigação em minúcias nos colocará na linha de frente.

Completamente Dimitri - Samuell's - Livro IIWhere stories live. Discover now