CAPÍTULO XXXVII

10K 1.3K 152
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No momento em que ela desviou seu olhar do meu e, em seguida, me olhou novamente, eu já sabia o que ela iria dizer. E eu não queria ouvir.

─ Não temos tempo para isso, Jasmine. Para, por favor.

─ Estamos em um ponto em que esconder coisas um do outro também é perder tempo, Dimitri. Eu sei que não o faz com intenção de machucar, mas, isso o faz. Isso fere. Fere muito. Ela... O que houve com ela?

A pergunta não foi direcionada a mim, foi direcionada ao meu irmão que nos olhava com pesar e à Dánika que me encarava com um grande pedido de desculpas nos olhos.

─ Ela foi morta na insurreição. Fosso ─ diz Dani, com desdém.

─ Bem, estou indo até lá ─ fala, mostrando o verso da foto, onde a legenda é clara "ele não encontra nenhum frasco".

─ Jasmine.

─ Olha, quando isso tudo acabar, conversamos sobre nós dois, tudo bem? Por enquanto, vamos apenas nos concentrar, não vamos deixar que a parte romântica de quem somos atrapalhe o que precisa ser feito.

─ Não estou mentindo para você ─ tentei convencê-la. ─ Ela não é, ou foi, importante, Jasmine, por favor, me escute.

─ Eu sei. Não me deixa com raiva o fato de que dividiu uma garota com Wade, me deixa com raiva o fato de que você espera que seus amigos, sua prima, seus irmãos e até mesmo Wade me contem coisas que você deveria contar.

─ Jasmine!

─ Faça sua parte, e se encontrar Wade, diga a ele que eu não aceito ser brinquedinho de ninguém, não sou uma marionete e tudo o que terá de mim será um buraco na cabeça se ousar mexer comigo ─ diz, batendo a foto sobre a mesa já na porta do Saints.

─ Está nervosa, loira, cuidado!

─ Você não viu nada, Damien ─ fala, sua voz é tão afiada quanto uma lâmina, e me faz suspirar derrotado. Dánika passa seu braço sobre meu ombro e debocha.

─ Eu te disse que é melhor uma conversa franca.

─ Ah, é mesmo, Dani? ─ ironizo, puxando seu braço longe, então, eu me viro para ela, que arqueia sua sobrancelha em questionamento. ─ Então, porque não segue seu próprio conselho? Damon está em algum lugar lá fora depois de um "Eu te amo", e adivinha só quem se recusou a conversar desta vez?

─ Do que ele está falando, baby?

─ Bem, agora que minha prima ─ digo, escorrendo ironia na voz ao beijar seu rosto ─ já tem suas próprias questões para resolver, vou encontrar uma bomba.

─ Então, engula essa, Dimitri! Quando achar sua preciosa bomba, boa sorte tentando encontrar no mesmo quilômetro alguém com capacitação nível nove para desativá-la ─ Dánika falou séria, rolei os olhos e saí do Saints.

Completamente Dimitri - Samuell's - Livro IIWhere stories live. Discover now