CAPÍTULO XXX

11.8K 1.4K 251
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele não podia estar falando sério. Diz que confia em mim e, no momento seguinte, tira a liberdade de fazer por mim mesma. Eu o entendo, honestamente. Eu não sou uma cretina para negar o quanto meu coração batia forte por estar indo para o lado oposto em que ele ia. Eu sabia que, se um de nós encontrasse Wade, nós corríamos o risco de nunca mais nos vermos.

E, bom, para pegá-lo, estávamos aceitando o risco. Conferi o pente da Desert, cheio. Eu sentia tudo em seus devidos lugares quando o vento soprou a noite no meu rosto. Eu assenti comigo mesma e segui.

─ Ei, menina bonita, achei que fosse ficar com Dimitri.

─ Ele também achou, mas, estou por minha conta hoje ─ digo, vendo-o assentir. ─ E, antes que se ofereça para vir comigo, não.

─ Okay! Okay! ─ rende-se erguendo suas mãos. ─ Só não aponte isso aí pra mim.

Ergui a sobrancelha e sorri, ancorando a Desert de volta em seu lugar.

─ É só não ser um garoto malvado comigo e ficamos bem.

─ Tenha cuidado, não se esqueça de que você está na mira dele ─ Dérek se afastou e, andando de costas, continuou. ─ E, não tente capturá-lo, se for demais, apenas descarregue essa coisa na cabeça dele, ninguém vai culpar você.

Era uma noite agradável no Quarter. As pessoas corriam para lá e para cá, a mesma correria que eu tenho notado no último mês, eu me esquivei de pessoas entrando em um beco direto para uma dessas lojinhas clássicas dessa cidade.

A fama de New Orleans lhe garante turistas vindos de todo o mundo, um dos motivos dessa fama é, obviamente, suas criaturas sobrenaturais, seus mitos, suas lendas, mas, principalmente a fé que grande parte das pessoas daqui tem de que todas essas coisas são, de fato, reais.

A cidade de Anne Rice é o cenário perfeito para quem se esconde na noite, cada beco ou pequena viela, cada loja que você entra pela frente e consegue acessar a rua de trás. Todos esses lugares eram cenários perfeitos, e não estou dizendo exatamente para filmes, ou livros.

O cheiro de sândalo é tão presente, tão marcante que fecho os olhos para apreciar. Abby tem cheiro de sândalo, eu me sentia tão em casa quando ela me abraçava que era quase possível sentir sua presença ali. Abri os meus olhos, e uma garota bonita veio até mim.

─ Gostaria de algo em especial?

─ Na verdade, não sei por que entrei aqui ─ rio sem graça, ela abre um sorriso gentil e vai até uma banca onde uma pulseira fica no gancho. ─ Não posso comprar nada agora, eu tenho que...

─ É um presente ─ diz, pegando meu braço, onde abotoa o objeto. ─ Trevo de quatro folhas, é para te trazer sorte.

─ Você acredita mesmo nisso? ─ pergunto, séria.

Completamente Dimitri - Samuell's - Livro IIWhere stories live. Discover now