Capítulo 3

12.1K 992 251
                                    

Está na hora, não sei bem o por que mas, eu estou nervosa e ansiosa. Estou terminado meu banho e antes de sair me encaro no espelho e digo.

— Você consegue sorrir para as pessoas e não ficar pensando no bom filme que poderia estar vendo em casa, você consegue! - Sai do banheiro rumo ao meu quarto cheguei lá fechei a porta e dei de cara com a Lena quase chorando, não sei o que fazer, chamar minha mãe?

— Lena você está bem? - Não sei o que fazer quando choram perto de mim, talvez seja melhor descobrir o problema e eliminar pela raiz!

— Não sei Lice, eu sou bonita? Allice se o príncipe me achar feia? Se ele não me achar boa o suficiente? - Por mais que ela seja minha irmã, achei aquilo um pouco exagerado, é só um desfile. — Tenho medo de que eu não seja o suficiente e acabe da mesma forma que o... bem você sabe.

Seu primeiro e único namorado. Ele a humilhou de tantas formas, que até hoje Helena tem problemas em se envolver com relacionamentos amorosos e de alto-estima.

— Helena Schaefer, pare de chorar agora! Você é linda e se o príncipe não ver isso ele é burro ou cego! E pare com de drama uma princesa não deve se portar assim! - Ela riu enxugou as lágrimas e sorriu.

— Eu sou forte, eu consigo! - disse isso mais para si mesma do que para mim. Eu acho que essa história de desfile e futura esposa está mexendo demais com o emocional de muitas garotas, e não é nada demais. Não passa de mais uma coisa boba da família Real! Eu sempre acreditei que esses eventos são só para entreter as pessoas para que elas fiquem pensado só no evento e esqueçam de fazer outras coisas como viver, por exemplo.

Depois de superar o momento drama, me arrumo e ela também. Estou praticamente pronta quando alguém bate na porta, por estar mais perto eu fui abrir.

— Meninas vocês estão muito lindas! - Nosso pai disse um tanto emocionado — Sua mãe está esperando vocês com suas irmãs na sala.

— Já estamos indo pai - respondi, ele assentiu e saiu. Richard não costuma demonstrar muito seus sentimentos, e eu sempre fui mais apegada a ele do que com minha mãe. Ela é um tanto controladora na maior parte do tempo...

Voltei coloquei minhas sapatilhas que também eram azuis, porém bem clarinhas. Deixei meu cabelo solto e apenas coloquei umas presilhas atrás prendendo minha franja junto.

Minha maquiagem é super leve um pouco de rímel, um batom mais rosado e um pouco de pó, não preciso de blush pois minhas bochechas já são rosadas naturalmente graças a minha pele extremamente branca.

Lena esta adorável com seu vestido esmeralda que realça seus olhos, ela fez um delineado de gatinho e optou por um batom vermelho que combina com o seu cabelo, e também escolheu uma sapatilha na cor preta.

Já prontas seguimos para a sala, todos estavam nos esperando. Me senti um pouco mal por termos os deixados ali plantados. Mamãe está muito bonita em seu vestido simples porém elegante, tem apenas um pouco de renda espalhada pelo tecido. Anne e Anna estão usando os rosas e as duas estão com dois coques nos cabelos,  parecem duas florzinhas.

— Vocês estão lindas meninas! - a senhora nossa mãe disse nos examinando e claro arrumando alguma coisa em meu cabelo e mexendo na saia da Helena — Agora vamos para o carro, se não vamos ficar no fundo da multidão! - é tudo o que eu mais queria, ficar bem no fundo de todos, escondida.

Chegamos no desfile e Stephanie achou melhor irmos direto para o centro já que o príncipe faria um discurso ali, o lugar esta incrivelmente cheio. Conseguimos nos espremer pelo meio da multidão de garotas exageradamente maquiadas, não dá nem para reconhecer quem é quem!

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora