Minha Flor (editado)

5.2K 489 82
                                    

- Aonde pensa que vai? - levei um susto e quase deixei meu salto cair no chão. Era uma voz feminina e eu nunca a tinha ouvido na vida. Me virei e me deparei com uma mulher que aparentemente temos a mesma idade, ela usa um vestido vermelho sangue colado e super decotado seus cabelos eram pretos como a noite e seus olhos tinham a mesma cor.

- Desculpe, eu te conheço? - perguntei meio receosa.

- Não. Mas eu te conheço e já vou logo avisando. Fica longe dele, ele é muita areia para seu caminhãozinho. Fica longe dele ou eu te farei ficar! - ela disse meio alterada. Quem ela pensa que é para falar assim comigo? Quem ela pensa que eu sou?

- Escuta aqui, eu não sei quem é você e você não me conhece então me faça um favor ou melhor faça um favor a nós duas e vai cuidar da sua vida! - falei no mesmo tom que ela, não ia abaixar a cabeça para uma louca que nem ao menos me conhece.

- Minha flor... - Ela começou dizendo, mas eu a cortei.

- Não me chama de flor não! - gritei.

- Minha flor - ela me olhou desafiadoramente. - É só um conselho de amiga, vai por mim não vai querer se envolver com ele. E nem comigo.

- Você não é minha amiga e eu não pedi seus conselhos. Quem decide oque fazer da minha vida sou eu. E me dá licença que eu tenho muito mais oque fazer. - me virei e comecei a andar em direção ao castelo, mas ela tem outros planos, ela puxou meu braço com força e me virou para de frente para si.

- Depois não diga que eu não te avisei, achei que sua irmã seria um problema, mas me enganei, o príncipe não quis o foguinho parece que prefere as mais sem graça. - Ela deu um sorrisinho que eu tirei com um tapa que acertou bem na bochecha dela, ela soltou meu braço e levou a mão a bochecha, em seus olhos pude ver a raiva.

- Cuidado como fala da minha família, se o príncipe me deixou ficar isso é problema nosso e não seu querida. - disse com a voz mais séria que eu tinha. Me virei e comecei a andar para longe dela.

- Estou de olho em você! Cada passo, cada gesto! Tome cuidado garota ele é meu! - sai andado e a deixei lá sozinha, mas quem ela pensa que é? Ela só pode ser louca para falar assim comigo. Estou indignada com a audácia dessa mulher, ela ainda por cima tem coragem de falar da minha irmã, ela vem cuidar da minha vida e eu nem a conheço.
Andei até o castelo e não demorei a chegar já que voltei praticamente correndo, fui direto para a porta por onde sai torcendo para que ela estivesse aberta, virei a maçaneta com a maior delicadeza do mundo e para a minha sorte estava aberta, passei por ela sem fazer qualquer barulho coloquei meu modo agente secreto em ação e para minha surpresa ainda tinha pessoas por ali, mas para meu azar nem uma delas era uma das escolhidas do príncipe todas já haviam se retirado. Escondi meus saltos e comecei a caminhar para fora do salão me escondendo de qualquer pessoa e em qualquer lugar, em qualquer lugar mesmo tipo debaixo de uma mesa.
Consegui sair do salão, me encostei na parede e soltei um longo suspiro. Sai correndo pelo castelo em direção ao meu quarto. Mas como sempre sou estabanada trombei em alguém e cai.

- Aiii! - eu praticamente gritei.

- Me perdoe senhorita. Posso ajudá-la? - É um guarda, ele me olhava com a mão estendida comecei a reparar em seu rosto e nossa que lindo. Ele era loiro de olhos verdes, tinha o cabelo perfeitamente penteado e a barba muito bem feita. Peguei sua mão e comecei a me levantar, mas parei assim que apoiei meu pé esquerdo no chão.

- Ai! Acho que machuquei meu tornozelo. - eu disse ainda no chão, ele se abaixou até ficar na minha altura e me pegou no colo. Acho que eu corei um pouquinho. - Não precisava.

- Que isso, não me importo nem um pouco. - ele sorri e seu sorriso é perfeito. - Acho bom levar você para a erfermaria para eles darem uma olhadinha no seu tornozelo. - ele diz e eu apenas concordo. Ficamos por um tempo em silêncio até ele quebra-lo.

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora