Decepção

6.2K 493 384
                                    

Acordei com um passarinho cantando, me espreguicei na cama e percebi que as meninas não haviam chegado ainda, olhei no relógio que tinha perto da porta e vi que faltava cinco minutos para elas chegarem, resolvi me adiantar. Levantei fui para o banheiro lavei meu rosto e comecei a encher a banheira, rapidinho ela ficou pronta e eu mergulhei nela.

- Allice? - ouvi a voz de Florence.

- Eu! - gritei do banheiro.

- Já levantou? E já preparou seu próprio banho? - perguntou entrando no banheiro.

- Sim e sim. Acordei mais cedo hoje.

- Humm, estranho você nunca faz isso. Todo dia é um sacrifício para te acordar. - disse ela saindo do banheiro.

- Que exagero, eu sempre levanto bem rápido. - disse assoprando um pouco de espuma da palma da minha mão. Florence colocou apenas a cabeça na porta e riu.

- Atá Allice, semana passada eu tive que te empurrar da cama! E teve outro dia que eu quase joguei água em você, mas Monique me impediu dizendo que isso seria uma violação de regras e blá blá blá. - Ela disse fazendo caretas eu ri e ela saiu. - Alguma preferência pela cor do vestido hoje? - ela praticamente gritou indo em direção ao closet.

- Sim! Eu quero um azul escuro de manga abaixo dos ombros. - gritei de volta.

- Nossa que novidade! Você nunca usou azul, ah pera, você já usou sim TODOS OS DIAS! - ela gritou rindo.

- Não tenho culpa se essa cor é maravilhosa! - terminei de tomar banho e sai enrolada na toalha.

- Vem vamos fazer o cabelo antes do vestido. - Ela disse me puxando para a penteadeira.

- Cadê a Monique? - perguntei notando que ela não estava no quarto.

- Ela disse que tinha que ir a uma reunião com a rainha. - Florence falava enquanto trabalhava em meu cabelo.

- Humm. - Terminei de me arrumar coloquei o vestido e uma sapatilha preta, Florence fez uma maquiagem básica e eu coloquei algumas jóias bem discretas.

- Linda Allice. - Florence disse enquanto me observava, dei uma última olhada no espelho.

- Eu sei, sou maravilhosa! - disse mandando um beijo e saindo do quarto, pude ve-la rir antes de fechar a porta. Me virei e dei de cara com o guarda me olhando.

- Bom dia Allice. - ele diz me lançando aquele sorriso lindo dele.

- Bom dia Johnny. - devolvi o sorriso. - É... Eu tenho que ir, tchau Johnny. - dei um sorriso e um tchauzinho.

- Tchau Allice. - ele fez um tchauzinho e sorriu, me virei e sai andando rumo ao salão de refeições. Cheguei lá e os guardas abriram as portas para mim, me surpreendi ao ver que ali estava apenas o Joseph e agora eu. Assim que entrei ele me lançou um sorriso que me fez derreter igual manteiga.

- Bom dia Allice! - ele se levantou e veio em minha direção, entrei no salão e os guardas fecharam as portas nos deixando sozinhos.

- Bom dia Joseph. - disse sorrindo, ele chegou perto de mim pegou minha mão e a beijou delicadamente.

- Linda como sempre. - assim que ele terminou de falar minhas bochechas coraram, ele percebeu e mostrou um sorriso fofo.

- É... Obrigada, você também está muito bonito. - ele sorriu e começou a me conduzir para a mesa me sentei bem na ponta perto da mesa da família real.

- Hoje depois do almoço na porta da biblioteca, esteja lá. - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, me olhou nos olhos e foi para seu lugar na mesa de sua família. Assim que ele se sentou as portas foram abertas e as meninas começaram a entrar, algumas me olhavam e outras me ignoraram, a família Real chegou depois de alguns minutos e eu e o Príncipe Jackson trocamos olhares e sorrisos. Fomos servidos e todos comemos em total silêncio, durante o café eu troquei olhares com Joseph e Jackson. No fim do café quando todas já nos levantamos para sair Jackson resolveu falar.

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora