- Jack? - chamo mas apenas o total silêncio me responde. Ele deve ter ido ver Tobias já que disse que deveríamos ajudá-lo o máximo possível. Procuro por um relógio e encontro um ao lado da porta do banheiro, indicando que são oito horas em ponto.
Como me disseram que o café da manhã aqui é servido às nove decido levantar e começar a me arrumar. Tomo um banho, ajeito o cabelo, escovo os dentes, passo um gloss e máscara de cílios. Caminho até o closet e escolho um vestido longo, simples e escuro.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Escuro pois não acho que seja adequado chegar lá com as roupas mais coloridas e chamativas sendo que o clima e humor de todos não é bem assim.
Ainda não entendo por que Princesas e Rainhas não podem usar preto em seus dias normais. As aulas de etiqueta nos ensinaram que preto é apenas para velórios ou dias de luto, mas e se eu quiser usar em um dia comum? Tipo se me der vontade eu deveria poder usar!
Olho no relógio e ainda faltam quinze minutos. Que estranho Florence não ter vindo me chamar... ela sempre me acorda.
- Allice!! Aí Meu Deus!! Acorda!! - falando nela!
- Aí Florence! O que aconteceu? - pergunto assustada colocando a mão no peito.
- Ah! Você está acordada. - seu peito sobe e desce com sua respiração acelerada. - Que bom, digo que ótimo! Achei que você iria se atrasar, perdão pelo meu atraso.
- Está tudo bem! Por acaso do destino consegui acordar no horário. - bato na cama para que ela se sente ao meu lado. - Mas e aí, por que se atrasou? Se quiser contar claro!
- Ah sem problemas, acabei conhecendo algumas criadas daqui, elas estavam me mostrando o Castelo ontem de noite e acabamos passando do horário e nesta manhã me atrasei para acordar e acabei literalmente caindo da cama. - ela ri de seu próprio desastre e me estende o braço. - Olha já está ficando roxo aqui!
- Nossa Florence - digo rindo. - Que desastre!
- Mas me conta... - ela muda totalmente sua feição para um sorrisinho malicioso. - Soube que dividiu seu quarto com sua Alteza essa noite.
- Ah! - digo sentido meu sangue esquentar.
- Arra! Está corando! - ela bate palmas de animação.
- Para sua boba! Nós não fizemos nada! Somos adultos responsáveis. - digo ajeitando a postura.
- Sei... Sei!!! - ela aperta os olhos na minha direção. - Então não rolou absolutamente nada? Nadinha?
- Está bem! Nós nos beijamos.
- Eu sabia! Sabia que não iriam se resistir!
- Para com isso! Estou com vergonha agora! - digo rindo com as mãos no rosto.