Eu... Aceito?

3.8K 333 185
                                    

  •Capítulo não revisado•

Confesso que estar com Jackson é uma das sete maravilhas do mundo. Pelo menos do meu mundo é. É tão bom estar com ele que me esqueci do horário e estou atrasada para o casamento. Quem me vê pensa que sou a noiva pelo atraso, acabo de sair do banho e já estou com ajudantes me cercando de todos os lados. "Faça isso", "Prenda o ar", "Feche os olhos", "Sente-se", "Levante-se", "De uma voltinha". Tanta coisa para fazer que quase cai quatro vezes.

- Agora só falta o vestido! - Florence diz enquanto corre para algum canto do quarto cheio de pessoas. - Aqui está! - Ela faz um sinal e duas moças vão ajudá-la. Meus cabelos estão prontos em um penteado diferente e bonito, parecido com uma trança frouxa, tem pequenas flores por sua extensão. Minha maquiagem como sempre simples e discreta, em tons de nude e rosa claro, nos pés uma sandália sem salto, pois a cerimônia acontecerá em uma praia, e não estou a fim de cair com um salto enfiado na areia.

Autora: só lembrando que o cabelo da Allice é natural, então não tem luzes igual ao da foto, é totalmente castanho! Bjs boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Autora: só lembrando que o cabelo da Allice é natural, então não tem luzes igual ao da foto, é totalmente castanho! Bjs boa leitura!

  - Ahhh que orgulho, cresceu tão rápido... - Florence diz limpando uma lágrima imaginária.

- Boba. - digo rindo de sua péssima encenação. - Obrigada Florence, obrigada a todas vocês! Estou linda assim graças a vocês! - elas sorriem de forma envergonhada e começam a organizar o quarto.

- Vai logo que você ja está atrasada! - ouço uma batida na porta. Olho para ela perguntando quem é, mas ela da de ombros.

- Será que estou tão atrasada que mandaram me buscar? - alguém bate a porta e sorrio ao ver Jackson impecável como sempre.

- Oi.

- Oi. - ficamos apenas nos olhando nos olhos sem que ninguém dissesse nada. Nem mesmo as ajudantes ousaram fazer o mínimo som. - Veio me buscar? - questiono.

- Acho que sim... Não tenho certeza de nada agora. - Ele diz todo perdido me fazendo rir de sua confusão.

- Bem, então vamos. - saímos de braços cruzados rumo ao local da cerimônia. - Você sabe onde fica?

- Não. E você?

- Não. - droga! É agora que não chegamos nessa festa! Não há ninguém vagando pelo castelo, a não ser nós dois. Todos estão na cerimônia. Ferrou. - Oque faremos? Seus pais já estão lá, aposto que até a noiva já chegou! Nossa sua mãe vai brigar comigo...

- Ei calma! Temos um motorista que irá nos levar, relaxa. - ele diz tentando me acalmar, viro um pouco em sua direção e aperto os olhos.

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora