Destino

2K 188 140
                                    

  Conseguimos voltar para a festa sem que ninguém nos visse, e aparentemente nem notaram que saímos. Jackson continua seu caminho até a rainha e eu vou ver se já liberaram os aperitivos.

- Iremos inaugurar a pista de dança com a primeira valsa da Rainha e seu Rei. - o músico vocalista diz e logo em seguida todos os convidados fazem um círculo em torno da pista que está toda iluminada.

O Rei segura a mão da Rainha e a leva até o centro, a música calma começa e a dança se inicia. Eles rodopiam e sorriem, pela primeira vez vejo o rei sorrir. Um dos menores sorrisos que já vi na minha vida mas ainda sim um sorriso. A felicidade está estampada no rosto de Theodora, Jack a observa com um olhar sereno e com um sorriso brincando em seus lábios, esta feliz por ela. Joseph também a olha, mas está sem expressão alguma.

Assim que a música deles termina uma nova se inicia. Dou um passo para trás deixando os outros formarem seus pares e irem com eles para o centro do salão, vou andando lentamente de ré até encostar na mesa de aperitivos. Confiro se ninguém esta me observando e começo a encher as mãos de coisas bonitas e gostosas, só não pego um prato por que eles estão do outro lado da extensa mesa e eu estou com muita preguiça de dar a volta nela inteira e ter de voltar depois. 

Enquanto como, fico olhando as pessoas pelo salão, quase todas estão dançando com alguém. Todas as garotas da Elite - exceto eu - estão acompanhadas de pessoas importantes. Jack está com uma senhora mais de idade e Joseph não sei onde está. Pego uma taça com um liquido laranja da bandeja de um rapaz que passou por aqui e antes que eu consiga terminar de beber tudo alguém inicia uma conversa comigo. 

- Olá senhorita Allice, é um imenso prazer revê-la. - dou uma leve engasgada com meu suco ao ver quem é. 

- Rei Eduart! - o carinha que estava na festa de casamento da Nicolly e do Tobias. - O que faz aqui? - pergunto passando discretamente as mãos na toalha da mesa. 

- Fui convidado pela senhorita Alana, acho que seja esse o nome dela se bem me lembro. 

- Ah... - o que eu falo agora?

- Me daria a honra dessa dança? 

- Errr, sim? - como eu fui dizer isso?! Respira. Caminho até a pista de dança com ele na minha cola, fico parada e espero ele se posicionar. Será um desafio entanto dançar com ele, já que eu não sei fazer isso muito e Jack já se acostumou a sair um pouco machucado. 

- A Rainha é bem jovem não é mesmo? - pergunta enquanto passa uma de suas mão para minha cintura e a outra segura minha mão. 

-Creio que sim, nunca perguntei a idade dela. - começamos a dançar pela pista e preciso me concentrar muito em não pisar nele e em ser agradável ao mesmo tempo.

- Sabe, estive conversando com algumas pessoas, e imagine minha surpresa ao descobrir que o Príncipe Jackson Miland está no meio de uma Seleção. - droga, ele já sabe que não somos casados. 

- É verdade, Jackson está quase no fim da Seleção dele. - aproveito que estamos próximos e analiso melhor sua aparência. Cabelos loiro escuro bem encaracolados, lábios finos e rosados,  ele tem heterocromia nos olhos, um é verde claro e o outro azul claro, suas feições o assemelham aos anjos que nos descreviam quando éramos crianças. 

- Então vocês mentiram para mim. - desvio o olhar por alguns segundos mas volto a encara-lo.

- De certa forma sim. 

- Então se não são casados, quer dizer que ainda tenho chance de torna-te a minha rainha. - a mão em minha cintura se torna mais pesada e faz uma pressão me puxando para mais perto dele.  

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora