Capítulo 10

1.5K 141 111
                                    

Liam na mídia

Passar pelos portões da Hills School depois que todos os alunos ficaram sabendo do meu titulo de capitã do time, fez com que as pessoas parassem para me observar em alguns momentos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Passar pelos portões da Hills School depois que todos os alunos ficaram sabendo do meu titulo de capitã do time, fez com que as pessoas parassem para me observar em alguns momentos. O que estava de fato me incomodando um pouco, não é nada demais por que se importam tanto? Foi como se eu estivesse voltando no tempo e revivendo o dia que dei início a minha turnê ou quando descobriram que eu era filha de Isabella Bullworty e Gabriel Willians.

- Má, eu consegui passar no teste. Oficialmente faço parte do clube das animadoras de torcida. - Minha melhor amiga anúncia assim que me vê.

- Parabéns! - Abraço ela. - Apesar de que não estou surpresa, você é uma ótima dançarina e tem uma flexibilidade perfeita.

- Você também... Mas fiquei feliz por você ser a primeira garota a liderar um time aqui na Hills, segura essa mundo! - Ela levanta os braços e os sacode. - Saiu em um blog de fofoca, você viu? "Malu Willians - filha de Isabella Bullworty e Gabriel Willians - é eleita capitã do time de futebol de sua escola".

- Não vi, nem me interesso por esse tipo de notícia. - Dou de ombros, é algo que eu acabei me acostumando com o tempo.

- Bom dia, amores da minha vida! - Cadu surge, beijando minha testa e a bochecha de Lexy. - Nossa, que cara séria é essa Malu? Eu cheguei, sorria.

- Idiota. - Dou uma breve risada.

- Isso é um motivo para ela chorar. - Liam provoca também.

- Liam, seu pirralho fique quieto.

Carlos Eduardo é apenas um ano mais velho que o Liam, mas ele sempre o chama de pirralho; acho que é uma espécie de apelido carinhoso.

Seguimos juntos para o refeitório, vários alunos continuam me encarando. Não, isso não pode ser apenas por causa do lance de capitã. Tem outra coisa nisso e eu não faço ideia do que possa ser.

- Malu, Malu! - Reconheci a voz do James Lahey, virei a cabeça e o vi entrando no refeitório com todo o time logo atrás. - Má, olha isso.

James me entrega o celular que estava em sua mão, todo o time fecha uma roda em volta da nossa mesa evitando os olhares curiosos. Depois de passar um tempo analisando as expressões dos meus garotos, baixei meus olhos para a tela do celular. Era uma foto no instagram, duas fotos na verdade. Uma das fotos eu estava com o bracelete de capitã, na legenda diz: Malu e sua faixa de identificação com um C de cadelinha. A outra foto foi tirada no exato momento em que eu estava apenas de toalha no corredor com todo o time me observando, na legenda diz: já sabemos como ela conseguiu oitenta por cento dos votos para ser eleita capitã do time.

Permaneço paralisada olhando para a tela do celular, Cadu pega o objeto da minha mão e vê com meus outros amigos.

- Quem postou isso? - Lexy pergunta.

- Foi um perfil anônimo, o pior é que a foto viralizou. Você é famosa, Má, tem milhões de seguidores no instagram. Agora dá uma olhada nas centenas de marcações que você está, estão falando apenas disso. - Danner murmura.

Posso até imaginar que vai ser o assunto do mês. Consigo até formar as milhares de fake news que vão surgir. Quem fez isso é uma pessoa que me conhece bem e sabe que minha figura pública ficaria afetada, até mesmo a dos meus pais.

- Eu voto em alguém do time rival da outra escola, sempre tem esse lance das pegadinhas. Mas não entendo porque você foi o alvo agora. - Jimmy murmura, pensativo.

Eu não digo nada, apenas repasso as consequências que essa brincadeirinha vão me causar. Eu me dou bem com todo mundo dessa escola, com exceção da Melanie. Mas eu sei que não foi ela porque no momento em que a foto da toalha foi tirada, ela estava no teste das animadoras de torcida.

- Isso não vai ficar assim, mexeram com a nossa Malu, mexeu com a gente. - Nathan diz com convicção. - O time da Teneford vai sofrer agora.

- Não temos certeza de que foram eles. - Murmuro.

- Beleza, vamos descobrir isso. - Os garotos concordam.

- Eu vou descobrir quem foi e quando eu descobrir... - Deixo a frase no ar enquanto cerro meus punhos.

Eu sei exatamente quem pode me ajudar a localizar o culpado. Tio Bruno é o melhor hacker que eu conheço, vai me ajudar com isso.

- Relaxa, Malu. Vamos pegar o culpado, ele vai se arrepender por isso.

- Enquanto isso, Malu vai ter que encarar a mídia em cima dela e dos pais. - Lexy passa a mão pelo seu rosto.

Ela tem razão. Nem me preocupo muito com o que meus pais devem estar pensando, sei que eles vão me ouvir e entender. O problema é que minha moral ficou abalada, vai ficar sempre manchado com essa imagem.

 O problema é que minha moral ficou abalada, vai ficar sempre manchado com essa imagem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Que as tretas comecem!

Amor MalucoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora