Capítulo 35

1.4K 158 78
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Meus pais estão com a guarda ainda mais levantada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Meus pais estão com a guarda ainda mais levantada. Eu não posso sair sozinha, Peter não fica com mais ninguém que não seja da família, as portas e janelas estão sempre fechadas - mesmo com o alarme - e ninguém fica até tarde na rua. Meus pais já deixaram todos os amigos deles cientes do retorno dela, e a reação deles não foi diferente.

Eu acho um pouco exagerado. Ela é só uma mulher sozinha, não tem grana para pagar alguém. Ela trabalha como garçonete e pelo o que fiquei sabendo do meu tio Bruno, a falecida Giovanna tratou de deixá-la na merda. Ela não conseguiria se reerguer tão fácil, nunca conseguiria ter uma condição financeira considerada boa.

Pelo o que vi na sua aparência, ela está bem magra e as marcas em seu rosto mostram que ela não teve uma vida muito boa. Em uma luta corpo a corpo eu acho que eu a derrubaria com facilidade, duvido que ela correria o risco de invadir nossa casa sozinha, ou pelo menos sem estar armada.

Mas foi como a tia Yasmin falou: uma mulher tem outros meios de pagar alguém para conseguir o que quer.

Eu preferi não discordar. Eles conviveram com aquela mulher e passaram por tudo de ruim que ela os causou, ninguém melhor do que eles para saber do que Sthefanny é capaz.

Foi nessa semana que eu percebi o certo poder que essa mulher tem sobre minha família. Minha mãe parece abatida e preocupada, enquanto meu pai se mantém sempre em alerta. Até o pequeno Peter notou que nossos pais estão estranhos. E eu fiz o time perder no nosso último jogo, sorte que não era um jogo que fazia parte do campeonato.

O único que não sabe de nada é o Johnny.

Meus amigos e o Mike foram os únicos que conseguiram me distrair um pouco. Eu não faço ideia do porquê me afetei com isso, não podemos dar esse gostinho a essa tal mulher. Não mesmo.

Eu mesma faço questão de acabar com ela. Ela não pode simplementes chegar e aterrorizar todos. Não vai mesmo.

Eu só preciso descobrir o ponto fraco dela.

Eu quero a destruir sem dó nem piedade. 

Se ela veio para se vingar, eu aproveito para dar o troco.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now