Capítulo 59

1.2K 134 73
                                    

Os dias tem se passado depressa, passo a maior parte deles ocupada que nem noto eles passando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Os dias tem se passado depressa, passo a maior parte deles ocupada que nem noto eles passando. Consegui acertar todas as minhas coreografias do espetáculo, Mike e eu criamos todos os nossos pedaços de destaque em uma única semana. Nosso time de futebol passou por mais uma vitória, a última antes da final do campeonato, contra o Teneford. O jogo ainda não tem uma data agendada, não acho que esteja tão próximo. O jogo final sempre é mais distante dos outros, é o último do ano, afinal de contas.

O assunto do sequestro foi sendo abafado aos poucos, passei por entrevistas quando viajei exclusivamente para participar delas com a minha mãe. Esclarecemos o que deveria ser esclarecido, sem se tornar um escândalo. Uma meia verdade.

Johnny tem me preocupado um pouco, quem não o conhece bem deve achar que ele está normal. Mas eu sei que não. Outro dia recebi uma ligação dele, bêbado estava no cemitério. Acho que o fato dele estar alcoolizado não o fez lembrar que sua mãe foi cremada e não enterrada. Então ele chorou no túmulo de uma pessoa falecida completamente desconhecida; estava chapado. Isso já tem algumas semanas.

Melanie até tentou conversar com ele durante os ensaios da nossa coreografia, sem sucesso. Mike também tentou quase todos os dias, durante o percurso de Hills até Boltson, já que agora o John voltou para nossa casa e vai de carro com o Mimi todos os dias para a faculdade.

Não posso culpar meu irmão por isso, Sthefanny abalou todos nós de alguma forma.

Secando meu rosto com uma toalha, deixei o treino de futebol quando o treinador nos liberou. O vestiário feminino está vazio como na maioria das vezes. Quando abro meu armário para pegar minhas roupas, uma caixinha brilhante chama minha atenção.

Empurro a caixinha com um dedo, esperando que algo saia de dentro ou ela exploda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Empurro a caixinha com um dedo, esperando que algo saia de dentro ou ela exploda. Nada. Ok.

Tiro a tampa do presente com cuidado, vai que é alguma brincadeira de mal gosto. Porém ao invés de um inseto, encontro uma aliança grande demais para servir sequer no meu polegar, ela parece ser masculina e nova de tão brilhante que é. O meu nome está cravado nela, junto com um M&M.

Estranho. Alguém deixou essa aliança aqui, por quê? Devolvo a joia de volta a caixa, levando ela comigo após me trocar. Mike não sai da minha cabeça, isso seria coisa dele? Com certeza.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now