Capítulo 14

1.3K 141 78
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sabia que o assunto da noite passada havia tido repercussões, mas não achei que fosse tanto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sabia que o assunto da noite passada havia tido repercussões, mas não achei que fosse tanto. Eu não me refiro às redes sociais porque desde ontem eu nem sequer tive coragem de entrar em alguma. Assim que eu coloquei os pés na Hills High School eu soube que seria o assunto da semana, e quem sabe do mês. Por todos os corredores eu escutava algum comentário sobre o término, sobre as traições e sobre as fotos que o Tommy postou, todos ficaram sabendo. Sorte do Forbes que ele mudou para a Teneford, senão iria sofrer muito aqui. Na verdade, até tinham algumas pessoas que já sabiam que ele havia mudado de escola antes do ocorrido de ontem.

Pelo menos eu não tenho que ver mais a cara dele.

Ao que parece o pessoal da escola ficou do meu lado totalmente depois que tudo foi esclarecido ontem.

- Má, seu irmão ou o Mike vão vir te buscar hoje?

- Não, pelo menos eles não falaram nada. - Levanto os ombros, fecho a porta do meu armário e giro o cadeado. - Por que?

- Estava pensando em pegar uma carona, vou falar com o Cadu.

- Acho que também vou pedir. Aliás, olha ele vindo ai. - Meu amigo passa pelas portas da escola e acena para nós, acompanhado do Liam e da sua irmã caçula. - Bom dia, Cadu vai nos dar uma carona hoje.

- An? Tá, beleza. Fazer o que, né? - Dou um pételeco na orelha dele.  - Como é se juntar ao grupo dos solteiros, Má?

- Normal, devia ser diferente?

- Chata.

- Caramba Malu, é verdade aquele lance de ontem? - Elsa abre os olhos um pouco mais que o normal. - Eu vi o vídeo e foi incrível. Você fez jus ao seu apelido, Má, foi má com grande estilo. Finalmente, aquele seu namorado era gatinho mas um bosta, né?

- Ah meu Deus, não sou capaz de ouvir minha irmãzinha falando esse tipo de coisa. É demais pra mim. - Cadu abre os braços apoiado nos armários, uma garota empurra o braço dele que estava na frente do seu armário. - Desculpa, gostei do batom, é azul?

- É. - A garota rola os olhos e fecha seu armário.

- Deus, Carlos Eduardo tem problemas. Tchau pra vocês. - A irmã dele acena, em troca recebe um dedo do meio do irmão.

- O que acharam do meu uniforme? - Lexy dá uma voltinha exibindo seu uniforme de animadora de torcida das Hillsleader, o típico padrão acompanhado de uma saia curta e uma regata, nas cores branca e amarelo. As Hillsleader usam dois uniformes, que são nesses modelos: amarelo e branco e o outro azul e amarelo.

- Ficou uma princesinha. - Liam sorri de maneira fofa.

- Gatíssima! - Cadu diz e eu levanto meu polegar concordando. - Lideres de torcida estão sempre gatas.

- Que merda, Caedu. - Digo.

- Relaxa, Má. Você é jogadora mas também é uma tremenda gata, não precisa ficar com ciúmes. Você está sempre linda... - Ele pigarreia - vocês, mulheres, estão sempre lindas. - Cadu passa seu braço por cima dos meus ombros enquanto caminhamos pelo corredor em direção ao refeitório.

Assim que entramos no refeitório reparo na quantidade de cabeças que viram na nossa direção, sorrio e aceno para o pessoal desconhecido.

- Ei Kess, - Aceno de volta para Kessya. - Está linda. - Elogio minha antiga colega de classe, ela é extremamente bonita mas tinha um sério problema de baixa autoestima. Eu a elogio sempre que posso.

- A nova solteira chegou! - Figliano diz quando nós quatro nos juntamos a eles na mesa do time de futebol e animadoras de torcida.

- Opa, solteirissima! - Levanto os braços, me sentindo bem humorada e com meu lado extrovertido mais aflorado do que nunca.

- Ainda bem que o Forbes não vai mais pisar aqui, senão iríamos lixar ele por fazer aquilo com nossa capitã. - Nat arranca um coro do time concordando com ele.

- Eu realmente fiquei boba quando fiquei sabendo, que barra hein, Má. - Katherine, uma das Hillsleader diz.

- Lexy, você ficou muito linda nesse novo uniforme. - James Lahey elogia minha melhor amiga, recebendo alguns comentários provocativos dos colegas de time. - Ei Má, você podia trazer ela pro time também.

- Relaxa, Lahey. Peço para ela torcer exclusivamente pra você. - Provoco ela, a cutucando com meu cotovelo.

- Esse James é atacante. - Derek zoa seu amigo.

- Falando em atacante temos que colocar outro no time titular. - Digo, mordendo minha unha do dedo mindinho. - Acho que o Theo é um dos melhores que está no banco.

- Ele é bonzinho mesmo.

- Vou falar com o treinador. - Digo.

- O Tommy vai fazer falta no time, detesto admitir. A Malu e ele jogavam muito quando se juntavam no ataque. - Benjamin diz fazendo com que todos na mesa o encarem como se ele tivesse acabado de anunciar que está com varíola. - Que foi gente? Ele era um babaca mas jogava bem. - Ele enfia um salgadinho na boca.

Falando como jogadora e ex colega de time do Forbes, eu tenho que concordar com o Ben. Tom e eu conseguíamos fazer grandes passes juntos.

- Os Teneford foram ligeiros em dar a vaga de capitão a ele, ele é um ótimo atacante. - Bradd balança a cabeça.

- Dane-se, nós temos a Malu e o Danner, são bem melhores do que ele. - Danner estende sua mão para mim com o punho fechado, dou um soquinho.

- Vamos arrebentar com eles no campeonato. - Carlos diz, fazendo o time comemorar.

Eu realmente espero que seja assim. O time da Teneford é muito forte, os campeonatos contra eles são sempre muito bem acirrados.

- Bom dia, galera! - Reconheço a voz de Melanie bem ao meu lado. - E como você está Malu? Fiquei sabendo sobre o rolo com o Forbes, ele é um vacilão. - Analiso o rosto da garota que partiu o coração do meu irmão. Eu podia facilmente classificá-la como patricinha insuportável do colégio, mas não é bem assim. Melanie tem um passado escondido que segundo meu irmão a fez ser cruel, apenas ele enxergava o lado bom dela. Ajudou ela como pôde, mas no fim de nada adiantou.

- Estou ótima.

- Isso é bom, nem todas tem esse gelo que você chama de coração.

- Isso vale pra você também? Ninguém aqui ganha do seu nível.

- Que clima tenso, bora descontrair. E ai, Mel, como vão as coisas?

- Tranquilo... Meninas, temos treino hoje após as aulas. Estejam todas no ginásio. Vocês podem ir assistir. - Ela passa seus olhos por todo o time de futebol, parando em mim. - Vai ser divertido ter vocês na plateia.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now