Capítulo 121

804 106 132
                                    

Meus amores, o Wattpad estava bugado e cortou metade do capítulo para vocês, estão vejam como está agora e me digam aonde parou.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu nunca mais vou beber na minha vida, sério

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu nunca mais vou beber na minha vida, sério. Puta que pariu.

Mesmo a mais fraca claridade parece fazer minha cabeça latejar e olha que eu nem me levantei ainda. Estou quase em estado vegetativo morrendo de ressaca em cima do sofá, porque nem no meu quarto eu consegui chegar. Apenas sei que apaguei aqui mesmo, nem lembro de ter visto às garotas irem embora.

Arrasto meu corpo até o banheiro mais próximo, usando às paredes de apoio para ajudar no trabalho das minhas pernas enfraquecidas.

Escovo meus dentes depressa, em seguida tento dar um jeito no meu cabelo desgrenhado com água e um coque firme. Pelo menos não estava usando maquiagem, o que me polpa de perder longos minutos tirando todos os borrados.

Busco por muita água e algum analgésico para dor de cabeça, sabendo que vou passar grande parte do dia com esse mal estar desgraçado. Sabia que devia ter me controlado mais. Ainda bem que não tenho compromissos hoje, eu acho, além de uma reunião com o Roger. Já se passa das onze horas, daqui a pouco Mike deve me ligar. Tenho quase certeza que conversei com ele por mensagem, mas não lembro com clareza nada que falei.

Estou faminta também, mas acima de tudo preciso muito de um banho; estou grudenta e suada. Acho que dá tempo, Mike me liga apenas depois do meio-dia antes de ir ficar com dona Lourdes no quarto. Inclusive, ontem eu comprei o presentinho que prometi para ela, acho que vai adorar. Me senti realmente péssima por ter vindo sem falar com Lourdes antes, estava tão acostumada em simplesmente viajar sem falar com ninguém que acabei esquecendo. Por sorte, não vou demorar tanto aqui e logo estarei de volta para me desculpar pessoalmente e dar uma força para o Mike quando ele for lhe contar que é seu neto.

- Cara, é disso que eu tava precisando... - murmuro após ter ficado esperando a banheira encher e finalmente ter entrado na água quente. Com todo o frio que está fazendo poderia passar horas aqui no quentinho.

Relaxo minha cabeça apoiada na borda da banheira, cobrindo meu corpo com a espuma de banho. Ok, eu senti falta da minha cobertura. Quero tanto trazer Mike para cá durante suas férias, ele vai amar. Eu vou amar estar com ele. Só tenho certo receio do risco que vamos correr ao ficarmos morando juntos, sozinhos, por quase um mês. O que será que ele está fazendo agora? Preciso me apressar antes que receba sua ligação e não escute. A propósito, preciso encontrar meu celular no meio da bagunça que fizemos ontem.

Amor MalucoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora