Capítulo 86

800 98 121
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dirijo o mais rápido que posso sem me encrencar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Dirijo o mais rápido que posso sem me encrencar. Estou com pressa porque quero logo contar tudo ao Mike e estar ao lado dele para o apoiar e amá-lo. Sei que isso vai o deixar com diversas emoções: raiva, decepção, ódio, tristeza e mágoa. Sei que vai ficar chateado comigo mas sei também que vai me entender após eu contar absolutamente tudo, mostrar que realmente serei totalmente sincera com ele.

O que mais me preocupa é como será sua reação ao saber que Tommy Forbes é o seu irmão. E pensar que eu queria o encontrar para tentar aproximar os dois.

Não faz nenhuma semana que eu sei disso mas pareço estar carregando um peso horrível por omitir isso do Mike, pelo menos não estou escondendo a muito tempo. É recente, só precisava de um tempo para pensar de forma coerente, pelo menos uma vez na vida tenho certeza que estou fazendo a coisa certa.

Quando estou na rua de minha casa, consigo enxergar alguém no quintal dos Collins. Me aproximando mais, noto que na verdade são duas pessoas abraçadas.

Meu queixo cai quando eu reconheço o Mike mesmo ele estando de costas, o rosto da garota está em meu campo de vista após ela o tirar do pescoço do meu namorado. Lizzie.

Ah, você só pode tá de brincadeira com a minha cara! As mãos dela estavam enroscadas no cabelo dele, como eu costumo fazer. O abraço era íntimo.

Os dois se afastam quando notam o meu carro com o farol os iluminando. Estaciono o carro de qualquer forma na garagem de casa, tentando permanecer tranquila.

Eles são amigos, são amigos. Relaxa, não seja uma namorada ridícula.

Apesar de não dizer nada enquanto me aproximo dos dois, a serenidade na expressão de Mike some quando ele nota a minha que provavelmente está péssima.

- Oi, Malu - Lizzie cumprimenta, forço um sorriso para ela. Agora consigo ver que seu rosto está inchado e vermelho, está, ou pelo menos estava, chorando.

- Ei, Maluca - Mike se inclina na minha direção para me dar um selinho rápido. - Aonde você estava tão linda assim?

- O que preciso te falar tem ligação com isso. Tenho que te contar uma coisa.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now