Capítulo 45

955 122 78
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que coloco meus pés no restaurante com o Johnny alguns passos a frente eu mando uma mensagem no nosso grupo "missão V

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Assim que coloco meus pés no restaurante com o Johnny alguns passos a frente eu mando uma mensagem no nosso grupo "missão V.V.V." avisando que já estou no lugar.

Guardo meu celular no cós da minha calça, ao fazer isso meus olhos caem diretamente na figura de cabelos loiros demais.

Vadia.

- Sthefanny, aqui estamos nós. - Johnny anuncia assim que nos sentamos na frente dela.

- Que bom ver vocês! - Seu sorriso falso me faz querer arrancar seus dentes um por um, com um alicate de eletricista. - Fiquei muito feliz quando o John me disse que você havia aceitado vir, Malu. Nós podemos nos dar bem.

- É mesmo? - Coloco minhas mãos entrelaçadas sobre a mesa, me inclinando para encará-la como um desafio.

- Sim, de verdade. Você parece ser uma garota muito legal.

Vadia.

Ignoro ela, o que me faz receber um chute leve do meu irmão por baixo da mesa. Fazemos os nossos pedidos, tem diversos pratos deliciosos aqui que eu faria questão de comer com vontade. Mas, devido ao que vai acontecer logo após toda essa palhaçada aqui, peço apenas uma salada acho que meu estômago tem que ser forte, eu nem estou com fome. Sinto vontade de desistir do pedido quando a V.V.V. pede o mesmo.

- Então, como você encontrou o meu irmão em Boltson? - Pergunto, tentando pescar algo e fazer o Johnny se ligar que ela não é a boazinha do rolê.

- A família de vocês é pública, foi muito fácil saber. Mas quem me contou mesmo foi a minha colega de trabalho, ela é fanática por você e sua mãe. 

Me lembro vagamente de uma das atendentes simpáticas da sorveteria, ela realmente parecia empolgada em me ver.

- Você sempre morou aqui em Hills?

- Não, me mudei a alguns meses.

- Aé, por que?

Estamos avançando.

- Malu... - Johnny tenta dizer mas eu o interrompo.

- Não, Johnny, relaxa. Estou apenas puxando assunto. E então, Sthefanny, por que?

Amor MalucoWhere stories live. Discover now