Capítulo 24

1.5K 169 51
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tecnicamente todo mundo da cidade já parecia estar sabendo de todas as confusões em que andei metida nas últimas semanas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tecnicamente todo mundo da cidade já parecia estar sabendo de todas as confusões em que andei metida nas últimas semanas. Inclusive o beijo. Até a senhora Kross Burgo - nossa vizinha da frente, uma idosa de quase noventa anos - está sabendo de tudo e veio me dar conselhos não requisitados. Foi uma conversa extremamente longa, na qual apenas ela falava. Ela disse várias coisas como:

- Vocês jovens tem que tomar cuidado com a vida de vocês, no meu tempo já era complicado sem essas tecnologias... Você e o Mike estão juntos, então? Eu sempre vejo vocês dois, suspeitei desde sempre.

O que significa que se ela sabe, todo mundo sabe. Literalmente todo mundo. Dentro e fora da cidade, aliás, fora da Inglaterra inteira até. Eu estou do fundo do meu coração cagando para tudo isso, é uma fase que logo vai passar e será apenas mais uma lembrança divertida.

Nessa última semana minhas respostas foram dividas entre "Estou bem e não, não estou ficando com o Mike", "Mike e eu não temos absolutamente nada" e "não te interessa, cuide sua sua vida". Só isso, foi uma semana chata e cansativa. Considerando a situação em que minha vida se encontra, foi melhor do que esperava.

A única coisa diferente que aconteceu foi a Melanie agindo de maneira esquisita, meio para baixo. Oh! A madame parece que se afetou depois que ela e o meu irmão ficaram a noite inteira juntos "dormindo" e ele simplesmente voltou para o campus. Ao menos o Johnny se despediu com uma boa conversa - segundo ele mesmo -, era o máximo que ela merecia. Ele não me disse exatamente o que ele falou para Mel, mas parece que mexeu com ela para caramba. Com ele também.

- Ei Maluca, não sabia que você tinha virado uma estátua.

Me viro olhando por cima do meu ombro e encontro Mike sorrindo para mim. Ele me dá um empurrãozinho, acrescentando:

- Você está meio sumida nessa semana, a última vez que falei com você foi naquela festa.

Ele tem estado sumido, na verdade. Eu o vi poucas vezes, em uma dessas vezes ele estava com uma mulher, não falei nada. Talvez eu estivesse o evitando depois de todas as coisas que ouvi sobre nós dois.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now