Capítulo 40

1.1K 152 73
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lexy e eu seguimos observando Melanie de longe, ela ainda não fez nada de extraordinário para vermos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Lexy e eu seguimos observando Melanie de longe, ela ainda não fez nada de extraordinário para vermos. Mas eu tenho uma suspeita pela roupas de manga longa que ela tem usado até nos dias mais quentes. Jamais suspeitaria que Melanie tem problemas psicológicos tão altos para chegar a este ponto.

Não falei nada sobre minha teoria para o Johnny até agora, eu quero ter certeza antes.

- Eu não acho que a gente vai descobrir mais coisas. - Lexy diz enquanto caminhamos para os nossos treinos. Eu de futebol e ela das Hillsleaders.

- Talvez, ela é muito misteriosa. - Digo.

- Bom, temos que pensar em algo melhor. - Lexy vira na direção oposta que a minha, indo para o ginásio.

O treino hoje vai ser no campo aberto, o próximo jogo está próximo e ainda não montamos nosso plano de jogo.

Estava prestes a entrar no campo quando notei que meu cabelo está solto e não tem nenhum elástico aqui comigo. Eu devo ter deixado no meu armário. Se eu entrar assim no treino o treinador me mata, ele é um exagerado.

Corro de volta para o vestiário feminino. Quando encontro uma em meu armário e estou prestes a sair do local, eu paro quando escuto um soluço.

Com passos cautelosos eu vou na direção de uma das cabines, empurro levemente a porta de onde está vindo o choro. Tomando um susto ao me deparar com a responsável.

Melanie. Melanie está bem aqui na minha frente chorando.

Mas é a Melanie Melissa, ela não chora. Nunca. Em todos esses anos em que eu a conheço nunca vi tal ato. Ela sempre se manteve de cabeça erguida e sendo fria sempre. Como se não tivesse sentimentos.

Como eu sou burra. Eu mais do que ninguém sei que esconder os sentimentos é o melhor para esconder suas mágoas. Quem esconde é quem mais sente.

Ela seca seu rosto rapidamente e se prepara para empurrar a porta da cabine, porém eu a impeço.

- Me dá licença, Willians.

- Me desculpe, eu escutei um choro e vim checar se estava tudo bem.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now