Capítulo 22

1.4K 171 64
                                    

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

- O Mike foi embora?

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

- O Mike foi embora?

- Foi. - Johnny se senta na minha cama.

- Como ele te convenceu?

- Você sabe como ele é, tão convincente. Apenas me disse que não deveria me exaltar por isso, e mesmo que se um dia fosse acontecer algo de verdade entre vocês, disse que jamais te magoaria e que não preciso me preocupar. Não vai acontecer de novo, o lance de mentir. - John parece estar omitindo algo ainda, seja lá o que for que o Mike disse não foi apenas isso, não mesmo. Não seria tão fácil assim fazer a raiva do Johnny passar, ele deve ter falado algo bombástico.

Se um dia for acontecer de verdade? Mas o quê?! Ele provavelmente só usou isso como válvula de escape. Mesmo que pareça ter sido a conversa mais sincera dos dois, ele poderia estar falando sério?

- Eu sei que é uma coisa quase impossível de acontecer... Ou não... Enfim, mas se vocês se apaixonarem, não escondam de mim. Eu jamais ficaria contra vocês por isso, eu até poderia apoiar. Ninguém manda no coração, eu sou a prova viva disso; nem consegui superar a Melanie.

- O quê?! É sério? - Tento me manter calma. - Eu achei que já estivesse no passado.

- Eu queria isso, mas eu ainda sei, eu tenho certeza. A Mel é uma boa pessoa, ela só esconde isso através daquela máscara que usa. Um dia eu ainda vou ver ela de verdade, todos nós vamos.

- Você pretende voltar com ela?

- Não... Não enquanto ela não mudar e parar de magoar as pessoas.

- Eu não acho que ela vai mudar, você é tão bom que acha que todas as pessoas também são. Não seja tão inocente, mano; as pessoas podem te machucar mais ainda com a realidade.

- Eu sei disso, não sou inocente Malu. Sei quando as pessoas são más de verdade, não se esqueça que eu sou fruto de duas pessoas horríveis. - Uma onda de dor passa pelos seus olhos.

Ele nunca chegou a dizer em voz alta, mas eu sei que ele tem medo de ser como os pais biológicos dele. Por isso ele é sempre tão bom com as pessoas, não quer deixar que pensem que ele é como seus pais. Mesmo que ninguém saiba, ele tem medo disso.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now