Bônus Mike

800 89 72
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mike

Aposto que todo mundo já teve aquele sexto sentido que surge sempre que alguém está te escondendo algo e normalmente você realmente está certo. Por alguma razão estou sentindo isso e está apontando diretamente para Malu. Tá legal, eu sei que não deveria desconfiar da minha namorada e estou me sentindo um bosta por essa sensação incontrolável, ainda mais depois que eu praticamente a acusei de estar me traindo com o Travis, meu... primo? É, idiota, eu sei.

Mas Travis é um assunto delicado, ainda mais quando envolve ele e a Malu. Os dois já ficaram, claro que me perturba. Mas eu confio nela. Só que não pensei direito quando lhe disse aquelas coisas e realmente me arrependi. Vi nos olhos dela o quanto aquilo a machucou; Malu, obviamente, fez de tudo para esconder seus sentimentos. Mas ela não consegue escondê-los de mim, a conheço mais do que eu mesmo me conheço. Me senti um lixo.

Confio nela e ponto final. Malu jamais mentiria para mim dessa forma. A única vez que ela mentiu para mim foi com aquela história dos Stewart, mas eu a entendi, de verdade, compreendi o porquê dela meter aquele narizinho naquela família imunda. Fez por mim, claro. Ela com toda a sua ingenuidade adorável, simplesmente achou que se encontrasse o meu irmão caçula perdido fosse me fazer sofrer menos com essa história do Mason.

Em todo o caso, ela acabou fuçando e encontrou o meu primo e não meu irmão. Descobrir que Travis é o meu primo foi loucura. Tá certo que o cara é gente boa, sempre demonstrou ser uma pessoa legal, mas não curto muito a ideia de tê-lo perto da Malu pelo simples fato de eu ser um idiota ciumento e inseguro. Essa garota já me mostrou de tantas formas que me ama, não só mostrou como também falou e isso é um feito muito grande para alguém como ela.

Malu estava em meus braços, tão vulnerável e praticamente confessou que precisava me contar algo. Mas não me importei tanto naquele momento, apenas queria mantê-la calma, ela parecia tão... tão frágil e ferida naquele instante que não poderia simplesmente fazer perguntas que apenas a deixariam pior.

Só queria fazer algo para me redimir por completo por causa daquele lance da foto, sei que me perdoou. Mas eu quero demonstrar mais, que confio cegamente e colocaria a mão no fogo por essa garota. Preciso pensar em algo, já fico entusiasmado só de imaginar sua reação contente. Ela nem percebe o quanto seus olhos brilham quando recebe algum mimo, por mais simples e bobo que seja. É adorável.

Amor MalucoWhere stories live. Discover now